Televisão

Programa Raul Gil tem homenagem a Dedé e Padre Alessandro no ‘Pra Quem Você Tira o Chapéu’

O ‘Programa Raul Gil’ deste sábado, 14 de janeiro, traz atrações para agradar a família inteira. No ‘Jogo do Banquinho’, o elenco infantil de Poliana Moça terá que mostrar habilidade para convencer o professor Regis Tadeu.

Chloe (Mari Campolongo), Pedro (Tavinho Martins), Yuna (Marianna Santos), Mario (Théo Medon), Gael (Kauan Siqueira), Benício (Vinícius Siqueira) e Lorena (Pietra Quintela) deverão pensar em palavras que comecem com uma determinada letra, em um tema mostrado no telão, como “o que tem na sala de aula com a letra L” e “o que tem na cozinha com a letra C”. 

Na “Turma do Vovô Raul”, a pequena Sophia cantará ao lado de Lauana Prado o hit ‘Cobaia’. A cantora também apresenta as músicas ‘Primeiro Eu’ e ‘Terminou com Calma’. O ‘Shadow Brasil Jovens Talentos’ recorda grandes momentos do quadro, com participações de Danilo Gomes, Ma Moreira e Isabella Ramos.

A ‘Homenagem ao Artista’ contempla a história de Dedé Santana, que se emociona com sua história retratada na atração, além de receber depoimentos carinhosos e acompanhar a interpretação de Bielzinho cantando ‘Primavera’, Marcella Assunção com ‘Olha’ e Yasmin Sant’anna cantando ‘Hollywood’.

Fechando o sábado, o Padre Alessandro Campos estará no ‘Pra Quem Você Tira o Chapéu’, dando sua opinião a respeito de temas e personalidades. O convidado canta ainda sucessos como ‘O Que Eu Sou Sem Jesus’, ‘O Vento’ e ‘Rachando Aluguel’.

O Programa Raul Gil vai ao ar todos os sábados, às 14h15 (de Brasília)! 

Thiaggo Camilo - @thiaggocamilo

Jornalista e assessor de imprensa. Foi jurado do quadro musical do programa Mais Show com Danny Pink na Rede Vida. Colunista do Tô Na Fama!, portal parceiro de conteúdo do IG. Atualmente está a frente da sua agência de comunicação e licenciamento. Redes sociais @thiaggocamilo | @thiaggocamilopress

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo