500 convidados descolados e super cool lotaram o prédio histórico e centenário da Central 1926, no Centro de São Paulo, na noite do dia 14 de junho. O mailing assinado pelo promoter Caio Fischer curtiu um pocket show da cantora Negra Li e performance dos DJs Sophia, Vitonez e do duo fashionista Kerodrama a convite das marcas Bauducco® e Loja Kings, que se uniram para uma collab inédita de roupas e acessórios. Os convidados conferiram a coleção em primeira mão.
A linha especial de roupas e acessórios foi inspirada no Bauducco® Cookies, número 1 do Brasil, e traz sete peças com estilo oversized e no gender, sendo duas camisetas, um boné, uma shoulder bag, um moletom e dois casacos de inverno, sendo um corta-vento e um fleece bem quentinho e fofo. Disponíveis no site e em lojas selecionadas da Kings, a partir de hoje, a collab entrega muito estilo e estampa criativa. A união das marcas tem conexão, também, com o lançamento de um sabor exclusivo e edição limitada do Bauducco® Cookies Caramelo Salgado, com distribuição em unidades selecionadas do Carrefour, em São Paulo, e em todas as Lojas Bauducco®, além de estarem disponíveis em 50 lojas da Kings para aqueles que comprarem as peças da coleção.
Sobre a Bauducco®
Uma das empresas alimentícias mais tradicionais do Brasil, a Bauducco® foi fundada em 1952 e é hoje líder em diversas categorias, como torradas, wafers e cookies. Além disso, é a maior produtora de panettones do mundo. Moderna e industrializada, possui seis unidades fabris e sete centros de distribuição, atendendo a mais de 180 mil pontos de vendas no Brasil e exportando seus produtos para mais de 50 países. Mais informações: www.bauducco.com.br | SAC: 0800 701 1599.
Sobre a Kings
A Kings é a maior rede de streetwear do país, fundada por Igor Morais e com a missão de fornecer produtos com estilo, qualidade e conforto em roupas e calçados de grandes marcas nacionais e internacionais. Em suas operações, conta com mais de 140 pontos de venda, entre lojas físicas e site, com os melhores lançamentos. Sua história começou na Galeria do Rock, no coração de São Paulo, onde Igor se apaixonou pela cultura urbana e enxergou uma ali uma oportunidade de negócio. Com apenas R$ 300,00 o empresário se aventurou no mercado e hoje está presente em todas as regiões do país.