ModaNoticias

Promovido pela Bauducco e Kings, Gabriel Fop, Caio Fisher, Carol Gil e Shayan curtem show de Negra Li em São Paulo

Vips, celebridades e influenciadores prestigiaram o lançamento da collab desenvolvida por Bauducco® e Loja Kings em festa exclusiva no endereço histórico de São Paulo

500 convidados descolados e super cool lotaram o prédio histórico e centenário da Central 1926, no Centro de São Paulo, na noite do dia 14 de junho. O mailing assinado pelo promoter Caio Fischer curtiu um pocket show da cantora Negra Li e performance dos DJs Sophia, Vitonez e do duo fashionista Kerodrama a convite das marcas Bauducco® e Loja Kings, que se uniram para uma collab inédita de roupas e acessórios. Os convidados conferiram a coleção em primeira mão.  

A linha especial de roupas e acessórios foi inspirada no Bauducco® Cookies, número 1 do Brasil, e traz sete peças com estilo oversized e no gender, sendo duas camisetas, um boné, uma shoulder bag, um moletom e dois casacos de inverno, sendo um corta-vento e um fleece bem quentinho e fofo. Disponíveis no site e em lojas selecionadas da Kings, a partir de hoje, a collab entrega muito estilo e estampa criativa. A união das marcas tem conexão, também, com o lançamento de um sabor exclusivo e edição limitada do Bauducco® Cookies Caramelo Salgado, com distribuição em unidades selecionadas do Carrefour, em São Paulo, e em todas as Lojas Bauducco®, além de estarem disponíveis em 50 lojas da Kings para aqueles que comprarem as peças da coleção.  

Sobre a Bauducco®  

Uma das empresas alimentícias mais tradicionais do Brasil, a Bauducco® foi fundada em 1952 e é hoje líder em diversas categorias, como torradas, wafers e cookies. Além disso, é a maior produtora de panettones do mundo. Moderna e industrializada, possui seis unidades fabris e sete centros de distribuição, atendendo a mais de 180 mil pontos de vendas no Brasil e exportando seus produtos para mais de 50 países. Mais informações: www.bauducco.com.br | SAC: 0800 701 1599.  

Sobre a Kings  

A Kings é a maior rede de streetwear do país, fundada por Igor Morais e com a missão de fornecer produtos com estilo, qualidade e conforto em roupas e calçados de grandes marcas nacionais e internacionais. Em suas operações, conta com mais de 140 pontos de venda, entre lojas físicas e site, com os melhores lançamentos. Sua história começou na Galeria do Rock, no coração de São Paulo, onde Igor se apaixonou pela cultura urbana e enxergou uma ali uma oportunidade de negócio. Com apenas R$ 300,00 o empresário se aventurou no mercado e hoje está presente em todas as regiões do país.   

Thiaggo Camilo - @thiaggocamilo

Jornalista e assessor de imprensa. Foi jurado do quadro musical do programa Mais Show com Danny Pink na Rede Vida. Colunista do Tô Na Fama!, portal parceiro de conteúdo do IG. Atualmente está a frente da sua agência de comunicação e licenciamento. Redes sociais @thiaggocamilo | @thiaggocamilopress

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo