Televisão

“Qual É A Música”, “Bozo”, “Oradukapeta” e muito mais! “Programa Silvio Santos com Patricia Abravanel” exibe edição icônica com atrações que marcaram a história do SBT

Nostalgia invade o programa deste domingo (20) para comemorar em alto estilo o aniversário de 42 anos do SBT

Uma mistura de festa e nostalgia vai tomar conta do ‘Programa Silvio Santos com Patricia Abravanel’ e invadir as telinhas de todo o Brasil. Neste domingo, 20 de agosto, em comemoração aos 42 anos do SBT, a atração será totalmente especial com elementos que marcaram gerações através de programas e personagens clássicos exibidos pela emissora. O corpo de balé também ganha uma caracterização diferenciada e terá ‘Maisinhas’ e ‘Liminhas’ dançando ao som de músicas e aberturas que marcaram a história do SBT.

Trazendo de volta um dos maiores sucessos de todos os tempos, Patricia apresenta uma edição especial do ‘Qual É A Música’ com parte do elenco de duas das novelas mais queridas pelo público. ‘Carrossel’ estará representada pelos atores Lucas Santos, Stefany Vaz, Nicholas Torres, Victória Diniz, Gustavo Daneluz e Konstantino Atan. Para defender ‘Chiquititas’, virão os atores Raissa Chaddad, Filipe Cavalcante, Kaik Pereira, Giulia Garcia, Matheus Lustosa e Júlia Olliver. No ‘Nada Além de Um Minuto’, a participante Nathália terá sua chance de levar uma boa quantia em dinheiro para casa se conseguir completar as provas em até 60 segundos.

O ‘Jogo das 3 Pistas’ vai colocar dois programas icônicos competindo entre si. ‘Bozo’ e ‘Oradukapeta’, responsáveis por marcar os anos 80 e a vida de milhares de crianças, se enfrentam na gincana desta semana. Totalmente caracterizado, Luís Ricardo reviverá ‘Bozo’, personagem interpretado por ele no passado, e promete emocionar a muitos por trazer de volta a imagem marcante e alegre do maior palhaço do mundo. Ao lado dele, Sérgio Mallandro, o apresentador que conduziu a ‘Oradukapeta’, também vai trazer toda a sua irreverência para o game. Patricia cai ainda na brincadeira ao lado de Sérgio e participa da Prova das Bexigas tendo Bozo como juiz. Músicas que fizeram parte de ambas atrações também serão relembradas durante o quadro.

Já o ‘Jogo dos Pontinhos’ vai homenagear grandes nomes e personagens do humor que já passaram pelo SBT nos anos 80 e 90. Nesta edição, Renato Albani viverá Zé BonitinhoNina (Marlei Cevada) será a Velha Surda, enquanto Cocielo virá de LindezaMhel Marrer interpreta Dona VamérciaCris Pereira será a eterna Vera Verão enquanto Rodrigo Capella revive Pacífico. Com a irreverência de costume, eles arrancarão gargalhadas do auditória ao responder as questões trazidas por Patricia.

Fechando a noite com as aguardadas ‘Câmeras Escondidas’, o programa traz pegadinhas clássicas como ‘Manequim Passa a Mão’, ‘Múmia Giratória’, ‘Caixão no Elevador’, além da regravação da câmera histórica ‘Molhar Filho do Fortão’, que terá o Rei das Pegadinhas Ivo Holanda atuando como um homem que está molhando a calçada e pede a um transeunte para segurar a mangueira enquanto ele sai para buscar sabão. Entram em cena o ator mirim Pedro Pires e o já conhecido nome das pegadinhas, Pitoco, onde a criança aparece toda molhada e acusa a pessoa em questão de tê-la molhado. O ‘fortão’ Pitoco vai então tirar satisfações e o riso é certo.

O “Programa Silvio Santos” vai ao ar neste domingo, a partir das 20h (de Brasília), no SBT!

Thiaggo Camilo - @thiaggocamilo

Jornalista e assessor de imprensa. Foi jurado do quadro musical do programa Mais Show com Danny Pink na Rede Vida. Colunista do Tô Na Fama!, portal parceiro de conteúdo do IG. Atualmente está a frente da sua agência de comunicação e licenciamento. Redes sociais @thiaggocamilo | @thiaggocamilopress

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo