Famosos

Que fase! Giovanna Antonelli ensina como burlar lei em curso de vendas

Não é de hoje que famosos da TV usam suas imagens para passar credibilidade e vender produtos para seus públicos. Mas com a era digital uma nova modalidade de vendas vem tomando conta da web. As vendas de cursos e mentorias, um terreno inicialmente explorado apenas por influenciadores, agora vem caindo do gosto de artistas de primeiro escalão.

Giovana Antonelli é uma dessas personalidades que se renderam aos infoprodutos [produtos digitais que, na grande maioria das vezes, ensina alguém a fazer alguma coisa], a global por sua vez, resolveu atacar e mentora e lançou seu próprio curso de vendas, onde ela e mais cinco mentoras, ensinam pessoas comuns a prosperarem com o uso das redes sociais.

Porém desde a última semana, a atriz, tem recebido diversas críticas, por ensinar técnicas de vendas proibidas pelo Código de Defesa do Consumidor. Sim caro leitor da coluna Daniel Nascimento, Antonelli está ensinando seus alunos a burlarem as leis do consumidor para terem sucesso em suas vendas on-line.

Truque ilícito

Giovanna ensina um “truque” ilícito para vender mais: o preço “inbox”, que é quando você divulga o produto, mas para saber o preço precisa conversar com o vendedor através de uma mensagem privada. “Só depois você passa o preço, entendeu? Essa é uma técnica de vendas muito poderosa. (…) Você pode usar no seu direct. O segredo pra vender no Instagram está no direct. Sabia disso?”, afirmou a atriz às suas alunas.

Em seguida ela ensina como a pessoa deve  fazer: “Já viu aquele pessoal vendendo aquelas coisas e escrevendo preço no direct? É chato, né? Parece que a pessoa não quer passar o preço pra gente. Mas é isso que todo mundo faz. Todo mundo faz isso porque funciona”, afirmou Antonelli no vídeo publicado no dia 3 de agosto.

Giovanna Antonelli continua explicando o truque de venda: “É muito mais fácil você converter uma venda conversando com a pessoa pelo direct. Isso que eu estou te falando é um negócio que a maioria das pessoas fazem sem técnica nenhuma. Se você aplicar só esse básico”, afirmou a atriz.

Daniel Nascimento

Daniel Nascimento é jornalista e trabalha com notícias de celebridades há sete anos. Também escreveu sobre famosos no jornal Meia Hora do Rio de Janeiro, Gazeta Web de Alagoas e Terra

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo