Reality Show

Quer aparecer no BBB 23? “Vida Real”, música-tema do BBB, ganha versão dançante e propõe desafio aos fãs do reality

Hey, brothers! Falta pouco para os fãs do ‘Big Brother Brasil’ ouvirem diariamente os versos de “Vida Real”, clássica canção de Paulo Ricardo que desde a estreia embala o reality show. E quando ele questionar “se você pudesse me dizer, o que você faria?” para aparecer no programa, qual seria a resposta? O público da 23ª temporada tem uma nova chance de ser visto: dançando.

A música-tema ganha uma nova versão, com a parceria luxuosíssima de um grande fã do reality. Dennis e o grupo Funk Orquestra trazem uma pegada funk para a canção, que agora também pode inspirar a criação de dancinhas. Quem sempre teve o sonho de ser notado pelo programa pode estar mais perto de conseguir, basta se arriscar nos passos ao som do hit e, quem sabe, terá a chance de aparecer durante o ‘Big Brother Brasil’. O RoBBB, mascote do programa, já entrou na trend; confira o vídeo. Tadeu Schmidt não ficou de fora e desafia os BBBmaníacos a participarem; confira no link. Até o Big Boss entrou na brincadeira. Não importa como, o convite é um só: fazer parte e se divertir.

A música oficial já está disponível no perfil do BBB. Para participar, basta publicar o seu vídeo dançando na rede social, usando as hashtags #BBB23 e #DesafioBBB23 e marcando os perfis oficiais do BBB. Está liberado criar a própria coreografia. As melhores dancinhas serão escolhidas para serem exibidas no reality em breve. 

O ‘BBB 23’ tem apresentação de Tadeu Schmidt, produção de Mariana Mônaco, direção artística de Rodrigo Dourado e direção de gênero é de Boninho. O reality tem estreia prevista para 16 de janeiro. 

Thiaggo Camilo - @thiaggocamilo

Jornalista e assessor de imprensa. Foi jurado do quadro musical do programa Mais Show com Danny Pink na Rede Vida. Colunista do Tô Na Fama!, portal parceiro de conteúdo do IG. Atualmente está a frente da sua agência de comunicação e licenciamento. Redes sociais @thiaggocamilo | @thiaggocamilopress

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo