Fama Pop com Edu Graboski

Rafael Paladia, da RedeTV!, vai dirigir a final do Miss Brasil em SP com transmissão ao vivo e grandes nomes no júri

Diretor de programas do João Kleber também é conselheiro estadual do concurso

O diretor de TV Rafael Paladia, conhecido por seu trabalho à frente de atrações como Teste de FidelidadeVocê na TVPara Aqui e João Kleber Show, acaba de ser anunciado como o responsável pela direção da final do MISS BRASIL INTERNACIONAL – Etapa São Paulo, que contará com transmissão ao vivo, desfiles, convidados famosos e um júri técnico especializado.

Paladia já assinou a direção de importantes concursos de beleza no país, como o Bela da Copa do Mundo, o Miss Copa do Brasil e o reality show Bela do Verão, da RedeTV!. Sua experiência no comando de produções de grande visibilidade o credencia como um dos nomes mais respeitados na direção de eventos e realities de beleza.

O diretor comandará tudo dos estúdios Cross Host, em São Paulo, um dos mais modernos e tecnológicos do país. Com câmeras 4K e um telão de LED gigante e curvo, as candidatas terão uma experiência de TV. “É uma estrutura incrível, pronta para surpreender o público e nossos parceiros. Em termos de qualidade, vamos superar qualquer outro concurso”.

Agora, ele também assume o papel de conselheiro estadual do MISS BRASIL, franquia internacional Supertalent. Atuará na organização em seletivas, eventos e, principalmente, na escolha das Misses e no direcionamento de carreira das candidatas que almejam espaço na mídia e na televisão.

“Meu objetivo é colocar toda a minha expertise em produção e direção a favor das candidatas. Quero oferecer uma visão estratégica de como transformar um título em oportunidades reais na TV, publicidade e eventos”, afirma Paladia. “Sigo na RedeTV!, vou conciliar tudo e abraçar essa grande oportunidade”.

A final promete elevar o patamar do concurso, unindo espetáculo visual, tecnologia e experiência de palco. Com a chegada de Paladia à equipe, a expectativa é projetar a etapa paulista para um novo nível de relevância nacional.

Botão Voltar ao topo