Influenciadores

Raiam Santos revela motivo surpreendente para não ter se envolvido com Ana Otani!

O Influenciador explica a decisão e fala sobre a nova era do conteúdo adulto: “É um Super Business!”

Raiam Santos, um influenciador digital conhecido por fazer conteúdo sobre sua vivência de nômade digital, gerou polêmica ao afirmar que não se envolveu sexualmente com a produtora de conteúdo adulto Ana Otani, apesar de ter tido a oportunidade. Em uma declaração provocativa, ele explicou que sua decisão foi baseada em “questão de energia”, revelando que preferiu não seguir adiante com o encontro, mesmo tendo a chance de ficar com Ana e mais quatro amigas.

Em um tom descontraído, Raiam compartilhou sua experiência com plataformas de conteúdo adulto como OnlyFans, refletindo sobre o porquê de muitos pagarem por esse tipo de material, mesmo com a abundância de conteúdo gratuito disponível na internet. Ele comparou a situação atual ao fenômeno das revistas masculinas dos anos 80 e 90, como a Playboy, que atraíam um público específico em busca de fantasias idealizadas.

Leia também: Conheça Ana Otani, criadora do concurso mais polêmico do ano

Para ele, o que atrai os assinantes hoje é a possibilidade de ver influenciadoras em situações íntimas, algo que ele mesmo experimentou ao pagar por um vídeo de Ana Otani. “Hoje, as mulheres idealizadas são as mulheres do Instagram. E por que o cara paga o OnlyFans? Pra ver alguém c#mendo ela. Cê vê que, cara, o OnlyFans não tem mais foto, close… ninguém compra mais essa p#rra, nego tá pagando para ver essas mulheres idealizadas, as influenciadoras, sendo emp#rradas e é uma demanda de mercado muito gritante”, explicou Raiam.

Ana Otani não deixou a declaração passar em branco e respondeu em um reels no Instagram: “A gente sabe que não foi bem assim, né Raiam? Mas eu te amo também”, Sua resposta sugere uma dinâmica leve entre os dois, apesar da controvérsia.

Gabriella Vivere

Gabriella Vivere, tem em seu currículo um vasto conhecimento tanto na comunicação, quanto em gestão de empresas. Além de jornalista, em seus mais de 15 anos de experiência em conectar pessoas e empresas, ela também é especialista em vendas, grandes marcas, commodities e mercado internacional. A paixão por comunicação surgiu após trabalhar em uma agência multinacional de notícias. Seu talento e expertise com novos negócios lhe deram visão para ampliar suas conexões e experiências profissionais.
Botão Voltar ao topo