Fama Pop com Edu Graboski

Rainha da ExpoVerde, Maria Laura Bonfim vai disputar o título de Miss Brasil SP

Agora, ela se prepara para enfrentar candidatas de todo o estado

A Rainha da ExpoVerde 2025 de Adamantina/SP, Maria Laura Bonfim, conquistou não só o público da cidade, mas também a direção do Miss Brasil São Paulo, franquia Supertalent. Ela está na mira do concurso e deve avançar direto para a grande final do estado, em novembro.

A beleza, o carisma, a elegância e a oratória que garantiram a faixa na tradicional festa de Adamantina foram determinantes para que Maria Laura ganhasse destaque além da região. Agora, ela se prepara para enfrentar candidatas de todo o estado, levando consigo a força e a representatividade do interior paulista.

O convite para disputar o Miss SP partiu do diretor estadual Eduardo Graboski – que é natural de Adamantina -, e acompanhou as seletivas da Rainha da ExpoVerde. Por meio de uma interlocutora e parceira do Miss, a radialista Cleide Tineti, do Grupo Joia de Comunicação, Maria Laura ganhou a chance de participar do concurso.

“A Maria Laura despertou a nossa atenção por ser real, autêntica e ter atitude. Fizemos o convite, ela topou. Estamos formalizando a inscrição”, conta Graboski. “A ideia é descentralizar cada vez mais o concurso da capital, levando etapas e oportunidades reais para o interior de São Paulo. Estamos avançando muito nisso. Recentemente estivemos em Cotia, São José dos Campos, Vargem Grande Paulista, Botucatu e Maresias, no litoral”, diz.

Com uma trajetória que une simpatia, presença de palco e uma conexão genuína com suas raízes, Maria Laura promete ser uma das grandes protagonistas do concurso estadual — provando que talento e carisma podem transformar sonhos em realidade.

“É uma honra enorme ver o meu trabalho e dedicação reconhecidos. Foi um convite inesperado, nunca imaginei que um concurso local poderia me levar para outro ainda maior. É o meu primeiro passo nesse universo artístico. Vou para o Miss São Paulo para mostrar não só beleza, mas autenticidade, história e a essência da mulher do interior. Quero levar a minha pegada agro e mostrar que a mulher pode estar onde ela quiser”, diz a candidata.

Nos bastidores, Maria Laura também já desponta como uma das favoritas a uma faixa de embaixadora Miss no estado. Nesse ano, a organização vai formar, a seu critério, um time de 30 porta-vozes do concurso por São Paulo para divulgar o projeto e inspirar outras mulheres.

Botão Voltar ao topo