Ana Beatriz Godoi, rainha de bateria da Rosas de Ouro, usou uma fantasia de flor para o último ensaio técnico de Carnaval. O look é uma homenagem ao símbolo da escola de samba – a rosa – e é também inspirado no enredo, que conta a história do Parque do Ibirapuera – o mais famoso de São Paulo.
Com um minicosteiro em tecido nobre com brilho e um body decotado e cavadíssimo, com franjas nas laterais e no bumbum, a rainha mantém o luxo e a ousadia como características de suas fantasias nesta temporada. Representando uma ‘rosa’, Ana Beatriz ainda fez charme com uma flor na mão, ostentou uma coroa com 800 cristais legítimos e deu spoiler da fantasia para o desfile oficial.
“A grande novidade será o meu costeiro, fizemos uma montagem totalmente diferente, é algo inédito mesmo. É a parte mais cara e elaborada do look”, faz mistério. “A fantasia é rica nos detalhes, toda cravejada com cristais de verdade e ousadíssima. A mais sensual que já usei nesses 22 anos de Carnaval. O efeito na avenida será impactante”, garante.
Sem fazer contas, Ana Beatriz não sabe quanto já gastou no Carnaval. Além da fantasia, ela investiu em produção para os três ensaios técnicos, dezenas de esquentas na quadra e eventos da escola. “Além disso, tenho uma equipe comigo. Não é só gasto com roupa. Não fico fazendo conta porque Carnaval é uma paixão, então vale tudo. Ainda não somei tudo, só vou ter noção na semana no desfile”.