Famosos

Rainha de Bateria Carla Prata esbanja simpatia e muito samba no pé em noite chuvosa na capital paulista

A apresentadora Carla Prata marcou presença no Ensaio da Consciência Negra ocorrido na quadra da Acadêmicos do Tucuruvi, na noite deste domingo, dia 19 de novembro de 2023. 

Nem o tempo ruim, nem a chuva que caía na capital paulista desanimaram a  Rainha de Bateria da Tucuruvi de se juntar a comunidade para este evento com uma causa tão importante. Atenta a cada detalhe, a Carla Prata assistiu a linda apresentação especial dos integrantes da escola, além é claro, de cair no samba e cantar o hino que será levado para o Anhembi em 2024.

A apresentadora do Pod Trash esbanjou sensualidade com um vestido de decote profundo e bastante transparência, todo trabalhado em búzios e pedrarias vermelha e azul.

A make e o cabelo foram especiais: Carla escolheu o integrante da agremiação, Wellington Montanha, para fazer toda a produção, que ressaltou ainda mais a beleza natural da apresentadora, não ficando de fora da composição do look uma maravilhosa trança e madeixas enroladas.

Pelo segundo ano, Carla Prata  reinará sozinha à frente dos ritmistas da ‘Bateria do Zaca’, comandada pelo Mestre Serginho. A Acadêmicos do Tucuruvi levará para o sambódromo paulistano “IFÁ” como enredo para o Carnaval de  2024, buscando manifestar uma mensagem de respeito e valorização da cultura africana, com relevância da preservação das tradições e conhecimentos ancestrais. O samba-enredo é de autoria dos compositores: Macaco Branco, Carlos Bebeto, Djalma Santos, Chiquinho Gomes, Dr. Marcello Medeiros e Denis Moraes. 

A escola será a  sétima a desfilar no Sambódromo do Anhembi, no sábado, dia 10 de fevereiro de 2024, encerrando o carnaval paulistano.

Thiago Michelasi

Thiago Michelasi é jornalista, assessor de imprensa e apresentador de TV. Atualmente é CEO do Tô Na Fama!, portal parceiro de conteúdo do IG e apresentador do Programa Tô Na Fama! em afiliadas da Rede TV!. Além disso é colunista no Cartão de Visita do R7, no IG Gente, no Meia Hora e de diversos outros portais além de já ter sido colunista também no Observatório dos Famosos do UOL. Siga Thiago Michelasi no Instagram: instagram.com/thiagomichelasi

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo