Um dos maiores ícones da televisão brasileira, Raul Gil segue revelando talentos e levando o melhor do entretenimento ao público de seu programa, que neste ano comemora 50 anos no ar. Como forma de celebrar este marco, o Fofocalizando traz uma entrevista exclusiva com o apresentador, que bate um papo descontraído com Chris Flores sobre os mais diversos assuntos nesta segunda-feira, 03 de abril.
Responsável por abrir espaço para artistas que fizeram e fazem enorme sucesso, indo de Sidney Magal à Maisa Silva, entre tantos outros, ele responde se fica magoado com aqueles que somem de sua vida. Além disso, reencontra um dos nomes que mais marcaram a atração nos anos 2000: Robinson Monteiro, o ‘Anjinho’. “O seu valor, o seu talento é que fez aquele programa ser o primeiro lugar no Brasil… Você foi uma das peças mais importantes do meu programa durante toda a minha vida”, declara Raul ao cantor.
Raul também recorda que previu o sucesso de Neymar no futebol e relembra: “olhei para ele e falei ‘cara, sabia que você vai ser um dos maiores jogadores do mundo?!’. Ele olhou para mim e falou: ‘como assim?’. ‘Não sei, intuição minha. Você vai ser um dos maiores jogadores do mundo e vai jogar no Real Madrid. Só errei o time. Ele tinha 17 anos”.
Chris questiona se ele tem medo da morte, ao que o entrevistado declara: “morrer? Não adianta ter medo. Você morre e nem sabe. Todo mundo fica pensando nos netos, filhos. Morreu? Bença! Acabou as dores, as dívidas. Não sei se tenho medo, acho que não”. A apresentadora pergunta se ele se considera velho e ele prontamente afirma: “não, nada. Me sinto bem. Nada de velho. Se pudesse jogaria bola de novo”.
Raul conta ainda qual seu sonho atualmente e comenta: “tenho 85 anos, não tenho mais sonho nenhum. Meu sonho é ver minhas netas crescerem”.
O Fofocalizando vai ao ar de segunda a sexta, a partir das 15h20, no SBT.