
Com quase 4 milhões de seguidores nas redes sociais e conhecida pelo seu conteúdo sobre moda, beleza e comportamento, a influenciadora Rayza Nicácio faz sua estreia na carreira musical com seu primeiro single autoral intitulado “Limitada”. Lançada nas plataformas digitais pela Onimusic, a canção é a primeira música de trabalho do EP que tem um nome bem significativo – “Quero Ser Eu”.
“O EP é composto por quatro músicas e o tema central aborda a temática da identidade e explora diversas questões emocionais. A primeira música trata de questões pessoais, a segunda aborda a reconciliação com a fé, a terceira – “Quero Ser Eu” – foca na busca da identidade através da fé e a quarta faixa, uma das minhas preferidas, é um convite para que outros vivenciem as mesmas experiências. Além destas, outras composições estão em desenvolvimento, indicando a possibilidade de que este EP se transforme em um álbum em breve”, garante a artista, que foi produzida por Wagner Derek.
Juntamente com a canção, Rayza Nicácio lança o clipe de “Limitada” em seu canal no YouTube, onde conta com mais de 1 milhão de inscritos. “São quatro músicas, três delas têm clipes e uma tem um lyric vídeo. A ideia do vídeo e o conceito por trás da música passaram por mim e a execução foi feita pelo nosso diretor Warley Ferreira, do Espírito Santo, junto com o Tiago Marcarin, que é um parceiro dele. Cheguei de uma viagem à Tailândia e gravamos três clipes em dois dias. Foi corrido, mas foi muito especial”, relata a cantora, que gravou os vídeos ainda nos primeiros meses de gestação.









