NoticiasTelevisão

Record fecha 2023 em segundo lugar isolado em todas as faixas na Grande SP

RECORD encerrou o mês de dezembro garantindo um ano completo na vice-liderança isolada em todas as faixas de exibição na Grande SP.

Em 2023, a emissora permaneceu como vice-líder, mês após mês, segundo dados da Kantar Ibope Grande SP, nos períodos da manhã, tarde, noite e também nas médias dia e 24h.

Na média dia, das 7h à meia-noite, de janeiro a dezembro, a RECORD alcançou média de 5,1 pontos e share de 12%, consolidando a vice-liderança absoluta, já que o SBT marcou 3,7 pontos de média e share de 8,7%, ou seja, 1,4 pontos a menos.

Namédia da manhã (7h ao meio-dia), o canal garantiu 3,1 pontos de média e share de 12%. O SBT atingiu 2,8 pontos de média e share de 10,6%.

Na média da tarde (meio-dia às 18h), chegou àvice-liderança com dois pontos de vantagem ao registrar 5,7 pontos de média, além de alcançar share de 13,5%. A concorrente que ocupou a terceira posição, o SBT, teve 3,5 pontos com share de 8,4%.

No horário nobre (18h à meia-noite), a RECORD marcou média de 6,2 pontos e share de 11%. A média é 32% maior que a do SBT, que ficou em terceiro lugar com 4,7 pontos e share de 8,3%.

E na média 24h, das 6h às 6h, a emissora registrou 3,9 pontos de média e share de 11,1%. A concorrente terceira colocada, o SBT, anotou 3,3 pontos de média e share de 9,2%.

Fonte: Kantar IBOPE Grande SP

Thiaggo Camilo - @thiaggocamilo

Jornalista e assessor de imprensa. Foi jurado do quadro musical do programa Mais Show com Danny Pink na Rede Vida. Colunista do Tô Na Fama!, portal parceiro de conteúdo do IG. Atualmente está a frente da sua agência de comunicação e licenciamento. Redes sociais @thiaggocamilo | @thiaggocamilopress

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo