Noticias

Record TV encerra inscrições para o reality “A Grande Conquista”

As inscrições do novo reality “A Grande Conquista” estão encerradas. Em cerca de dez dias de inscrições abertas (iniciadas no dia 5 de março), a Record TV recebeu mais de 10 mil inscritos pelo Portal R7. 

O formato original da emissora, que vai misturar famosos e anônimos numa competição em busca de um grande prêmio, estreia em maio. O diferencial do programa é que o público participará de diversas dinâmicas da atração mesmo antes da estreia, tomando decisões importantes que terão impacto na disputa. 

O reality show, que será exibido diariamente, será apresentado por Mariana Rios com direção de núcleo de Rodrigo Carelli.

Dinâmica do programa 

Dias antes do primeiro episódio, em 2 de maio, haverá um especial de pré-estreia, onde serão apresentados os 16 candidatos que vão disputar dez vagas na “Mansão” do programa. Em seguida, eles começarão a fazer suas campanhas e pedir votos. E, pela primeira vez, será o público que decidirá quem vai entrar na competição. Os outros seis nomes que não forem escolhidos vão se juntar aos 64 participantes, escolhidos também pelas inscrições, e todos ficarão confinados, por um período, em três casas, na chamada “Vila”. Assim, serão 70 moradores que disputarão dez lugares na “Mansão”. No total, serão 20 participantes que passarão a conviver juntos na “Mansão”. Após esse processo, os confinados se encontram e começam a lutar pelo prêmio de R$ 1 milhão, além de R$ 500 mil em prêmios distribuídos ao longo da temporada. 

Thiaggo Camilo - @thiaggocamilo

Jornalista e assessor de imprensa. Foi jurado do quadro musical do programa Mais Show com Danny Pink na Rede Vida. Colunista do Tô Na Fama!, portal parceiro de conteúdo do IG. Atualmente está a frente da sua agência de comunicação e licenciamento. Redes sociais @thiaggocamilo | @thiaggocamilopress

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo