Televisão

Rede Brasil de Televisão estreia o grande clássico “Mulher Maravilha”

Nesta segunda-feira (16) a Rede Brasil de Televisão estreia o seriado Mulher Maravilha. As exibições serão todas as segundas-feiras a partir das 23h, com dublagem original, em versão remasterizada e Full HD.

Usando seu tomara-que-caia vermelho, shortinho azul com estrelas brancas, botas vermelhas de cano alto e braceletes metálicos: quando pensamos na Mulher-Maravilha, essa é a imagem que vem à cabeça, mas ela é bem mais do que um uniforme icônico.

Diana – o nome de batismo da senhora Maravilha – foi uma das primeiras heroínas dos quadrinhos, passando para séries e filmes. Representa as mulheres que entraram no mercado de trabalho durante a Segunda Guerra Mundial e, anos depois, continua sendo uma das personagens mais famosas e respeitadas da TV e do cinema.

Segundo o diretor de programação da emissora Evê Sobral, “Exibir essa série é um privilégio, a ideia da Rede Brasil sempre foi trazer esses grandes clássicos e fazer com que os telespectadores tenham momentos nostálgicos”.

Não percam! Todas as segundas, a partir das 23 horas pela Rede Brasil de Televisão.

Thiaggo Camilo - @thiaggocamilo

Jornalista e assessor de imprensa. Foi jurado do quadro musical do programa Mais Show com Danny Pink na Rede Vida. Colunista do Tô Na Fama!, portal parceiro de conteúdo do IG. Atualmente está a frente da sua agência de comunicação e licenciamento. Redes sociais @thiaggocamilo | @thiaggocamilopress

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo