Televisão

Rede Brasil de Televisão traz novidades em sua programação

Perdidos no Espaço e a minissérie chinesa Hino à Alegria estão de volta


De segunda a sexta-feira, a partir das 18h, a emissora exibirá a minissérie chinesa Hino à Alegria. Baseada no livro Huan Le Son, da escritora Ah Nai, a novela conta a história de cinco mulheres de diferentes origens Shengmei, Yingying, Guan Guan, Xiao Xiao e Andie, sonhos e personalidade, mas que de alguma forma passam a ser amigas e a compartilhar das alegrias e das tristezas do dia-a-dia. Essas cincos mulheres vivendo a vida na moderna Xangai não percebem o quanto seus destinos estão fortemente ligados.

E todas as sextas-feiras o grande clássico Perdidos no Espaço entra no ar às 22h. A série retrata a história de Robinson, que é enviado ao espaço para encontrar um novo planeta, mas sua viagem é sabotada por um agente de um governo inimigo. Preso dentro na nave, acabam vagando sem destino e precisam encontrar uma maneira de retornar para a casa.

O diretor de programação Evê Sobral diz que o público nostálgico vem crescendo cada vez mais no Brasil e, pensando na estratégia de novidades da emissora, não hesitou em reexibir esses dois clássicos para a programação.

Fiquem ligados e sintonizem a Rede Brasil de Televisão nos canais: 50.1 e 12.1 da TV aberta, NET TV a cabo canal 13, no site http://rbtv.com.br e agora no aplicativo gratuito RB Play em http://rbtv.com.br/rbplay.

Thiaggo Camilo - @thiaggocamilo

Jornalista e assessor de imprensa. Foi jurado do quadro musical do programa Mais Show com Danny Pink na Rede Vida. Colunista do Tô Na Fama!, portal parceiro de conteúdo do IG. Atualmente está a frente da sua agência de comunicação e licenciamento. Redes sociais @thiaggocamilo | @thiaggocamilopress

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo