Celebridades

Regina Volpato revela, com exclusividade, que recebeu convite e está próxima de retornar ao SBT

A jornalista disse a Flávio Ricco e Gabi França que o canal de Silvio Santos é um lugar especial para ela, e que se sente muito feliz com a oportunidade de retornar à emissora que mudou sua vida profissional

Os jornalistas Flávio Ricco e Gabriela França receberam a apresentadora Regina Volpato em O Programa de Todos os Programas desta terça-feira (03/10). A convidada revelou, em primeira mão, que está, sim, em negociação avançada para assinar contrato com o SBT. A atração foi transmitida ao vivo no canal do R7.com no YouTube. 

Desde que saiu da TV Gazeta, há cerca de três meses, Regina teve seu nome ventilado em grandes veículos de comunicação do país, mas está prestes a retornar ao SBT, emissora onde ganhou notoriedade nacional comandando o programa Casos de Família, no início dos anos 2000.  

“Eu fiquei muito feliz com o convite. Existe uma pré-disposição enorme da minha parte em aceitar, eu imagino que da parte deles também, mas estamos conversando. A assinatura ainda não aconteceu”, contou a apresentadora. 

Quando chegou ao SBT, em 2004, Regina estava ingressando em um novo desafio na carreira, trocando o jornalismo pelo entretenimento. Não foi uma mudança fácil, como ela mesma diz, mas uma transformação na carreira que lhe proporcionou muito sucesso e visibilidade nacional.  

A jornalista relembra as dificuldades e suas superações na realização dos testes durante o processo seletivo para entrar no canal de Silvio Santos. “Foram cinco ou seis testes. O último era apresentar o programa. Nunca tinha visto uma plateia naquele ângulo, eu no palco e a plateia olhando para mim, e falei que não iria dar conta. Entrei, mas tremia, e avisei a todos que estava morrendo de medo, que nunca tinha feito aquilo, mas precisava do emprego. Eu sai tão satisfeita de ter conseguido fazer, que sentei e esperei o telefone tocar com a certeza de que tinha passado (no teste)”. 

Ainda não foi divulgado o programa em que Regina Volpato atuará no SBT, tampouco seu nome foi anunciado pela emissora, mas é nítida a emoção e felicidade da jornalista quando fala sobre o assunto. Ela comenta que se sente gratificada em poder retornar: “É um lugar muito especial. Qualquer chamado, qualquer solicitação ou convite do SBT vai ecoar diferente em mim. É uma dívida de gratidão, inclusive. Tudo o que tenho, ser quem eu sou, tudo aconteceu graças ao SBT”. 

Caixinhas de perguntas no Instagram: “Eu acho” 

Criado por Regina em seu Instagram, o “Eu acho” são vídeos em que a apresentadora aconselha e faz reflexões em relação a situações expostas pelos seus seguidores em caixas de perguntas na rede social.  

A ideia surgiu durante a pandemia quando a jornalista finalizava o programa ao vivo na Gazeta e precisava esperar o horário do rodízio veicular para poder ir embora para casa. “Depois de 4 horas ao vivo, ainda tinha que ficar duas horas na emissora, sem fazer nada, no meu camarim. Eu não iria dar conta de ficar sem fazer nada, aí tive a ideia de fazer o ‘Eu acho’. E aí foi, eu saí da TV, mas o ‘Eu acho’ continua”. 

Entrevista na íntegra 

Para acompanhar a participação de Regina Volpato em O Programa de Todos os Programas desta terça-feira (03/10), e as edições anteriores da atração, basta ir ao canal do R7.com no YouTube. 

Fotos: Antonio Chahestian/Record TV

Thiaggo Camilo - @thiaggocamilo

Jornalista e assessor de imprensa. Foi jurado do quadro musical do programa Mais Show com Danny Pink na Rede Vida. Colunista do Tô Na Fama!, portal parceiro de conteúdo do IG. Atualmente está a frente da sua agência de comunicação e licenciamento. Redes sociais @thiaggocamilo | @thiaggocamilopress

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo