A BRK, concessionária que gerencia os serviços de água e esgoto em Porto Ferreira, tem como objetivo facilitar o atendimento aos seus clientes através da agência virtual Minha BRK, que oferece mais de 10 serviços, permitindo a resolução de diversas questões de maneira prática e remota.
Na Minha BRK, os clientes têm acesso a serviços como troca de titularidade, religação, emissão de segunda via de contas, consulta de histórico de consumo, autoleitura, simulador de faturas, débito automático, notificação de problemas, novas ligações e atualização cadastral.
“O nosso compromisso é proporcionar um atendimento eficiente e seguro, simplificando a vida dos nossos clientes. A agência virtual é uma ferramenta essencial para garantir um atendimento rápido e acessível”, afirma Wilson Feliciano, coordenador comercial da BRK em Porto Ferreira.
A troca de titularidade, um dos serviços mais requisitados na Loja de Atendimento, agora pode ser feita com facilidade online, diretamente na Minha BRK. Para iniciar o processo, o cliente deve acessar a agência virtual, navegar até “Serviços” e selecionar “Troca de titularidade”.
O proprietário que deseja realizar a solicitação deve ter em mãos os documentos digitalizados, incluindo escritura do imóvel e/ou contrato de compra e venda com firma reconhecida, RG, CPF ou CNH. No caso de imóveis pertencentes a Pessoa Jurídica, também são exigidos o contrato social com firma reconhecida e o cartão CNPJ.
Se o pedido for feito por um inquilino, será necessário apresentar o contrato de locação com firma reconhecida de todas as assinaturas, RG e CPF ou CNH. Caso o proprietário seja uma Pessoa Jurídica, deve-se incluir também o contrato social com firma reconhecida e o cartão CNPJ.
Após digitalizar os documentos, o cliente deve iniciar a solicitação, fornecendo o CDC do imóvel, confirmando o endereço e os dados do imóvel, inserindo o CPF ou CNPJ do atual titular da conta e seus dados pessoais, e indicando se é proprietário ou inquilino. Por fim, é necessário anexar os documentos, que devem ter no máximo 5MB cada. Após o envio, o cliente receberá um número de protocolo para acompanhar o progresso da solicitação. O prazo para a conclusão da troca de titularidade é de 30 dias, a partir da próxima fatura emitida.
Cadastro Atualizado
Para acessar a Minha BRK, é fundamental que o cliente tenha seu cadastro atualizado, o que significa que o CPF do titular da conta deve estar corretamente registrado. Além da agência virtual, a BRK também oferece atendimento via WhatsApp, pelo número (11) 99988-0001, telefone 0800 771 0001 e pelo site, disponíveis 24 horas.
Por Tainá Marchi – Comunicação – Regional SP