Rexona quer dar toda a confiança para os foliões botarem para ferver neste Carnaval sem preocupação com o suor e o mau odor. Para isso, a marca líder nacional em antitranspirante investe em seu maior Carnaval de todos os tempos, promovendo experiências únicas para potencializar os movimentos dos brasileiros durante toda a jornada de folia! O objetivo? Deixá-los confiantes para aproveitarem o Carnaval até o fim.
O Carnaval de Rexona acontece em toda a jornada do fervo, começando pelo metrô. Embaixadora Rexona e uma das rainhas do Carnaval, Anitta será a voz do metrô de Salvador na semana carnavalesca. Indicando a chegada ao destino dos bloquinhos, nos trens envelopados por Rexona, a patroa vai comprovar que a capital baiana é uma das melhores rotas do Carnaval, incentivando os foliões a botarem pra ferver com a proteção de Rexona.
“Quando fiquei sabendo dessa ação eu achei incrível! Nunca imaginei ser a voz do metrô, né? Eu não canso de repetir nos Ensaios da Anitta que amo gente cheirosa, protegida e confiante. E Rexona é tudo isso! Então quero todo mundo de braço pro alto sem medo de ser feliz nesse carnaval, heim?!”, comentou Anitta.
Já em São Paulo, o Carnaval também vai acontecer nos trilhos da cidade. Isso porque a marca organiza a “Estação do Fervo”, levando o “Bloco do Não Te Abandona”, uma banda de Carnaval Rexona, para dentro da estação Fradique Coutinho de metrô.
E dentro dos diversos blocos espalhados pelo país, um batalhão de promotores Rexona vão “sprayzar” o público com seus antitranspirantes para encher os foliões de confiança e proteção superior*. A estratégia da campanha “Bota Pra Ferver” de Rexona conta com patrocínios do Galo da Madrugada, em Recife, do Blocos da Anitta, e do Bloco do Nana, liderado por Léo Santana.
Mas as “sprayzadas” de confiança de Rexona começaram muito antes do primeiro grito de Carnaval, mais precisamente nos Ensaios da Anitta, que percorreram várias cidades brasileiras em clima de esquenta carnavalesco, com ativações exclusivas da marca com tendências do mercado (drones e realidade aumentada).
O ecossistema robusto de ações voltadas às festividades de fevereiro, que também conta com uma dominação poderosa de OOH, constrói para o objetivo de Rexona: proporcionar experiências inesquecíveis no Carnaval, deixando os foliões confiantes e protegidos contra o suor e mau odor para se jogarem na festa.
“Rexona é uma das marcas mais lembradas do Carnaval pois oferece um serviço de grande relevância para os foliões: protege aqueles que querem curtir a folia até o fim sem mau odor e ‘pizza’. Para este ano, queremos fortalecer ainda mais a nossa relação com os consumidores! Por meio de ações que potencializam a confiança e a festa dos foliões, reforçaremos nosso papel de marca que ‘não te abandona’. Neste sentido, distribuiremos gratuitamente as nossas ‘sprayzadas’ de confiança, para que os brasileiros se joguem na folia sem preocupação com o suor. O Carnaval é um patrimônio cultural e imaterial, e Rexona se orgulha de estar presente em todos os momentos e movimentos dos brasileiros durante o fervo. Um Carnaval de botar para ferver se faz com confiança, e nada melhor do que podermos celebrar o fervo protegidos com a marca que não te abandona”, destaca Viviane Ramos, diretora de Marketing de Desodorantes da Unilever.
Veja mais detalhes das ações de Rexona para dar toda a confiança para curtir o fervo:
“Sprayzadas” para dar mais confiança na folia
Para um Carnaval de braços abertos e protegido contra o suor e odor, Rexona vai oferecer “sprayzadas” de desodorante em blocos de vários cantos do país. Rexona marca presença em folias como o Galo da Madrugada, o maior bloco carnavalesco do mundo.
Munidos com os desodorantes e usando uniformes com “pontos de encontro Rexona” em suas costas, dezenas de promotores vão “sprayar” gratuitamente a multidão dando confiança para as pessoas pularem o Carnaval no bloco do início até o fim, com confiança também para seguir nas festas pelas ruas da cidade que acontecem depois do Galo.
Blocos com Anitta e Léo Santana
Para o Carnaval 2024, Rexona conta com a ajuda de personalidades na missão de dar “sprayzadas” no público, como, por exemplo, a cantora Anitta, estrela do bloco que leva o seu nome, Bloco da Anitta, que tem o patrocínio de Rexona e que promete muito agito em São Paulo, Rio de Janeiro e Salvador, com direito a show de drones no bloco de Salvador.
No comando do Bloco do Nana, em Salvador, Léo Santana vai aumentar a temperatura no circuito Barra-Ondina na estação mais quente do ano. Os foliões do bloco terão o “Momento Rexona”, quando poderão receber aquela confiança extra pra se jogar no Carnaval com a ajuda do casal Léo Santana e Lore Improta, além de promotores espalhados pela folia.
Carnaval no metrô de SP e ações nos transportes no RJ e BA
A marca que não te abandona e que vai até os fervos das capitais brasileiras estará também no trajeto das pessoas nos dias de Carnaval. Em São Paulo, Rexona traz o fervo do “Bloco do Não Te Abandona” nos quatro dias de folia (10 a 13 de fevereiro) para dentro da Estação Fradique Coutinho de metrô, ponto estratégico do agito carnavalesco paulistano.
Em um espaço customizado para uma experiência instagramável, uma banda de Carnaval irá proporcionar o “esquenta” pra festa, com direito a marchinhas e clássicos carnavalescos, o agito começa dentro de vagão interno customizado, e em seguida parte para o recuo decorado da marca na estação Fradique Coutinho. A ativação também contará com a distribuição de brindes e ‘sprayzadas’, preparando os foliões pra curtirem o carnaval com a confiança e proteção de Rexona.
No Rio de Janeiro e em Salvador, os vagões do VLT e do metrô, respectivamente, estarão envelopados com a mensagem #BotaPraFerver, estimulando os foliões a se jogarem com confiança no Carnaval.
“De todos os momentos do ano, sabemos que o Carnaval é desafiador para o folião. Ele se joga, pula, mexe e dança. E para isso, nada melhor do que só a marca líder em antitranspirantes que proporciona a proteção superior para incentivar essa confiança dos brasileiros para se jogarem e curtirem a festa até o fim, sem se preocupar com o suor e mau odor. Rexona será a marca que não abandonará os foliões neste Carnaval”, completa Viviane Ramos.
Sobre Rexona Lançada no Brasil em 1967, Rexona, líder no mercado brasileiro de antitranspirantes, tem consolidado sua presença por meio de constantes inovações em formulações e embalagens. Hoje, a marca oferece produtos que atendem às necessidades específicas dos consumidores por meio das linhas Rexona 72 horas, Rexona Clinical e Rexona Pés – está última voltada para a proteção dos pés.