Noticias

Rexona patrocina o novo The Voice Brasil, que estreia no SBT e Disney+

Rexona vai subir ao palco na nova edição do The Voice Brasil, que estreia dia 6 de outubro no SBT, em parceria inédita com o Disney+. O patrocínio aponta mais um movimento da marca em experiências culturais de grande impacto, reforçando sua conexão com a música e movimento.

O momento não poderia ser mais especial para a marca, com o lançamento do Rexona All Body, desodorante inovador feito para outras partes do corpo – um produto desenvolvido para eliminar as bactérias causadoras do mau odor em áreas como pés, peito, costas e virilha, com a proposta de garantir frescor e um cheirinho bom em outras partes do corpo.

No The Voice, a música mexe com o corpo inteiro. Quem ouve não consegue ficar parado. E para curtir cada batida de forma leve e próxima dos outros, nada melhor do que estar confiante de que o mau cheiro não vai atrapalhar. É exatamente isso que o novo Rexona All Body proporciona, confiança de que você vai estar sempre cheiroso para se jogar na música.

“Enxergamos no The Voice uma excelente oportunidade para divulgar o Rexona All Body e nos conectar de uma forma diferente com o consumidor, pois atrelamos música a movimento e, para que as pessoas se sintam seguras e confiantes ao se movimentar, especialmente ao lado de outros, estar cheiroso é essencial, afinal sentir-se bem com o próprio cheiro também é autoconfiança.”, afirma Lucas Moutinho, Gerente de Marketing de Rexona no Brasil. “Com música e frescor andando lado a lado, Rexona reforça seu posicionamento de estar presente em todos os momentos em que o corpo inteiro entra em cena, agora também no palco mais musical do Brasil”, completa o executivo.

Ao longo da temporada, Rexona vai marcar presença em momentos especiais do reality com ações divertidas e inusitadas que prometem surpreender o público, que se intensificarão na etapa de batalhas.

O novo The Voice Brasil marca o retorno de Tiago Leifert na apresentação e Boninho na direção criativa, e apresenta um novo time de jurados, formado por Duda Beat, Mumuzinho, Péricles e a dupla Matheus & Kauan. O reality será exibido simultaneamente no SBT e no Disney+.

Thiaggo Camilo - @thiaggocamilo

Jornalista e assessor de imprensa. Foi jurado do quadro musical do programa Mais Show com Danny Pink na Rede Vida. Colunista do Tô Na Fama!, portal parceiro de conteúdo do IG. Atualmente está a frente da sua agência de comunicação e licenciamento. Instagram e Twitter @thiaggocamilo
Botão Voltar ao topo