Famosos

Rexona se junta à torcida por Anitta no VMA 2023 e integra campanha para incentivar votação em massa

Rexona acredita no potencial dos brasileiros de se movimentaram, dentro e fora das redes sociais e, inspirada no engajamento do público quando um conterrâneo conquista o mundo, a marca participa de ação de guerrilha em parceria com Anitta, embaixadora de Rexona desde 2020, junto das demais marcas parceiras da cantora,para convocar fãs e consumidores para uma votação em massa na categoria que a cantora foi nomeada no Video Music Awards (VMA) 2023, realizado pela MTV.

Em uma projeção mapeada estrategicamente instalada na lateral de um prédio na cidade do Rio de Janeiro, a cantora e marcas que a apoiam convocam o público a acessar o QR Code e mostrar para a premiação como os brasileiros podem se unir para enaltecer e gerar destaque para os talentos nacionais. Para o VMA 2023, a cantora concorre ao prêmio de Melhor Clipe Latino com o vídeo de “Funk Rave”, premiação que ocorre em 12 de setembro, em Newark (EUA). No ano passado, Anitta levou o prêmio dessa categoria com a música “Envolver”.


A marca número um em antitranspirantes no Brasil vem se destacando e chamando a atenção dos consumidores com criatividade e ineditismo de suas ações e parcerias ao longo do ano, mostrando que não abandona consumidores e parceiros nas mais variadas situações.

“É muito inspirador ver os espaços que a Anitta vem conquistando ao longo dos últimos anos e participar de uma ação para convocar nossos consumidores, fãs e público geral para uma votação em massa, é uma das formas que encontramos de demonstrar o quanto apoiamos a cantora, que se movimenta muito para conquistar os espaços que ocupa hoje, sempre com a proteção de Rexona”, afirma Viviane Ramos, diretora de marketing de desodorantes de Unilever.


A parceria entre Rexona e Anitta começou em 2020, com ações de patrocínio nos eventos de Carnaval da cantora e, ao longo dos últimos anos, a parceria evoluiu para produtos licenciados, campanhas publicitárias nacionais, clipes que reforçam o posicionamento da marca e conteúdos para as redes sociais.

Sobre Rexona

Lançada no Brasil em 1967, Rexona, líder no mercado brasileiro de antitranspirantes, tem consolidado sua presença por meio de constantes inovações em formulações e embalagens. Hoje, a marca oferece produtos que atendem às necessidades específicas dos consumidores por meio das linhas: Rexona 72h, Clinical, Pés, Anitta e Now United – esta última voltada para o público jovem.

Thiaggo Camilo - @thiaggocamilo

Jornalista e assessor de imprensa. Foi jurado do quadro musical do programa Mais Show com Danny Pink na Rede Vida. Colunista do Tô Na Fama!, portal parceiro de conteúdo do IG. Atualmente está a frente da sua agência de comunicação e licenciamento. Redes sociais @thiaggocamilo | @thiaggocamilopress

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo