Televisão

Ricardo Fort: O Comandante estreia em 25 de janeiro no Star+

Por meio de entrevistas exclusivas com familiares e amigos, imagens inéditas e de arquivo público e reconstruções originais, a série acompanha a história da origem, ascensão à fama e a repentina morte do herdeiro multimilionário de um dos impérios de chocolate mais importantes da argentina

Em 25 de janeiro, chega na íntegra ao Star+“Ricardo Fort: O Comandante”, nova série documental que traça a vida de Ricardo Fort, o conhecido cantor, ator, figura da mídia e empresário argentino que faleceu em 2013. Em poucos anos, ele se tornou uma das celebridades mais reconhecidas e controversas da Argentina.

Composta por 4 episódios filmados em diferentes locações das cidades de Buenos Aires e Miami, “Ricardo Fort: O Comandante” narra a vida de Ricardo Fort por meio de entrevistas e depoimentos de familiares e amigos próximos, inclusive de seus filhos Marta Felipe, seu irmão Eduardo e Gustavo Martínez, que foi seu parceiro mais conhecido, além de imagens inéditas e de arquivo público e reconstruções originais. Assim, a produção explora a vida de Fort longe do sensacionalismo, focando em muitos dos laços reais e próximos que ele teve na vida. Além disso, são abordados temas de relevância social, como o cenário gay dos anos 90 e 2000, a crueldade do star system da televisão, o vício na fama e a manipulação extrema do corpo em prol da imagem, todos temas relacionados à vida de Fort.

Produzida pela 20/20 Films, a série explora aspectos que vão além de sua imagem pública, revelando a dolorosa história pessoal de Fort, e convida o público a refletir e entender por que ele ainda está vivo no coração das pessoas nove anos após sua morte, tornando-se um mito e uma lenda para uma legião de fãs que o veneram até hoje.

Thiaggo Camilo - @thiaggocamilo

Jornalista e assessor de imprensa. Foi jurado do quadro musical do programa Mais Show com Danny Pink na Rede Vida. Colunista do Tô Na Fama!, portal parceiro de conteúdo do IG. Atualmente está a frente da sua agência de comunicação e licenciamento. Redes sociais @thiaggocamilo | @thiaggocamilopress

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo