Agenda

Ricardo Villardo faz primeira apresentação em Caruaru com sua peça

Refletindo sobre a trajetória e a valorização da arte, o ator inicia turnê nacional 2023 em Pernambuco no Teatro Rui Limeira Rosal

Após apresentações no Rio de janeiro, São Paulo e Brasília, o ator Ricardo Villardo retorna a Pernambuco e apresenta pela primeira vez em Caruaru com a comédia Você não é todo mundo, sua primeira peça autoral. A peça terá sessão única no dia 26 de janeiro, no Teatro Rui Limeira Rosal (Teatro do Sesc).

O texto – criado depois do sucesso de um vídeo nas redes sociais no qual Ricardo faz uma homenagem à Paulo Gustavo – conta a história real da vida do ator, desde sua infância, quando já apresentava seu amor pela arte apresentando para seus familiares performances – entre elas Xuxa e Sandy & Junior – e culmina na sua estreia nos palcos e todos os percalços de um típico artista brasileiro, até o momento atual.

Villardo interpreta seus divertidos personagens, que fazem grande sucesso na internet, e é uma oportunidade de contar mais sobre a sua vida e homenagear seus ídolos. Sucesso por onde passou, o espetáculo foi o primeiro escrito de forma independente pelo autor, em parceria com o premiado diretor Marcos Nauer, e o próximo objetivo é levar a história Brasil afora.

“É meu primeiro monólogo e nele eu tenho a oportunidade de contar um pouco da minha história. A cada sessão eu me descubro mais. A interação com a plateia, que é algo bem latente, a comédia cotidiana e o drama são elementos presentes, e isso pra mim é o mais legal. Ver o público rir e chorar, quase ao mesmo tempo, é o maior reconhecimento que um artista pode ter”, conta.

Ricardo Villardo tem 35 anos sendo 20 anos de carreira, atualmente mora no Rio de Janeiro e divide-se entre as pontes Rio e São Paulo e iniciou sua transitória na tradicional e conhecida companhia de teatro NEIA E NANDO (Brasília), que pertencem aos seus tios.

RICARDO VILLARDO – VOCÊ NÃO É TODO MUNDO

SINOPSE: Na comédia “Você Não é Todo Mundo” que conta com direção geral e dramaturgia do premiado Marcos Nauer (60! Doc Musical e 70? Doc Musical), Ricardo Villardo busca uma resposta para a pergunta mais difícil: “quem eu sou?”. No monólogo, ele passeia por toda sua história conectando às mulheres que o transformaram na pessoa em que se tornou, mas que agora sente a necessidade de buscar uma nova identidade artística. A dramaturgia conta a história real da vida do ator, desde sua infância, onde já apresentava seu amor pela arte apresentando performances (entre elas Xuxa e Sandy & Junior?) para seus familiares e culmina na sua estreia nos palcos e todos os percalços de um típico artista brasileiro até o momento atual de personagens divertidos e que fazem grande sucesso na internet.

A produção conta com um cenário novo e digital com painel de led, Moving e efeitos especiais que dão todo um clima especial para o Show que conta com muitos risos e emoção. Apresentando a hilária e emocionante trajetória do ator.

Ficha Técnica:

Elenco: Ricardo Villardo
Autor: Ricardo Villardo e Marcos Nauer
Direção: Marcos Nauer
Idealização: Rodrigo Medeiros
Direção de Produção: Everton Carvalho
Patrocínio: Fernanda Cury
Realização: Oficial World

SERVIÇO:

CARUARU-PE
DATA: 26/01/2023

LOCAL: Teatro Rui Limeira Rosal (Sesc Caruaru)
HORA: 19h30..
INGRESSOS: R$ 60,00 (Inteira) R$ 30,00 (Meia)
Link: https://www.sympla.com.br/evento/ricardo-villardo-voce-nao-e-todo-mundo-em-caruaru-pe/1837563?lang=PT

Siga: @ricardovillardo
https://instagram.com/ricardovillardo?igshid=YmMyMTA2M2Y=

Siga: @vocenaoetodomundorv
https://www.instagram.com/vocenaoetodomundorv/

Thiaggo Camilo - @thiaggocamilo

Jornalista e assessor de imprensa. Foi jurado do quadro musical do programa Mais Show com Danny Pink na Rede Vida. Colunista do Tô Na Fama!, portal parceiro de conteúdo do IG. Atualmente está a frente da sua agência de comunicação e licenciamento. Redes sociais @thiaggocamilo | @thiaggocamilopress

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo