Celebridades

Ricardo Villardo shipado com o cantor Thiago Pantaleão? “Casal do ano”?

No último sábado (14), aconteceu no Rio de Janeiro a inauguração da casa noturna Pipper Clube com um super show do Thiago Pantaleão.

Antes do show o cantor recebeu em seu camarim o ator e influencer Ricardo Villardo, que além de tietar o artista como fã que é ainda conseguiu tirar uma casquinha ganhando um beijo do Pantaleão no rosto.

“Amei!!! O Thiago além de maravilhoso é lindo, é um querido… Muito fofo!!! Aí…tô ainda mais apaixonado! Como que faz agora gente? Mas claro, o Agiota ou não Shippa! Não passa apenas de uma brincadeira, fui ao show apenas a convite da casa e também prestigiar esse talento”, disse Ricardo Villardo.

Ricardo Villardo tornou-se uma revelação em 2021  nas redes sociais por ter homenageado o genial artista Paulo Gustavo, e está em temporada nacional com o seu monólogo VOCÊ NÃO É TODO MUNDO que em janeiro já tem apresentações marcadas nas cidades pernambucanas de Recife e Caruaru.

Que fofos não?
Conta pra gente:
E aí shipamos ou Não esse casal ?

Ricardo Villardo e Thiago Pantaleao 1
Reprodução | Instagram

Thiago Pantaleão, Nascido em Vassouras, Rio de Janeiro, Pantaleão foi criado em Paracambi, na região metropolitana.

Filho de uma diarista e de um caminhoneiro, ele se apaixonou pela música ainda na infância, quando começou a cantar na igreja evangélica. Segundo o artista, sua mãe foi sua primeira “diva gospel”, uma vez que ele a acompanhava cantando no palco da igreja, juntamente de seu pai, que era um dos músicos.

Em 2020, Pantaleão iniciou sua carreia musical lançando três single, entre elas Tipo Iza, onde rapidamente alcançou uma grande repercussão do público e já foi o suficiente para chamar a atenção de grandes nomes da música nacional, como Liniker e a própria Iza, citada no título. Foi por meio das redes sociais que o cantor encontrou uma oportunidade para expor sua voz e suas composições. Pelo seu perfil no Twitter, Iza desejou sucesso e chegou a compartilhar o videoclipe de Pantaleão.[8] Já Liniker, elogiou a música, harmonia e a forma como o artista canta. Esses gestos serviram como um incentivo a mais para o início da trajetória profissional de Pantaleão.

Em 2021, Pantaleão lançou o single “Te Deixo Crazy”, em parceria com Danny Bond, e a partir dessa canção foi onde foram abertas as portas do cenário pop nacional para o artista: em menos de seis meses, a faixa alcançou mais de 3 milhões de reproduções somadas nas plataformas YouTube e Spotify.
 

Thiaggo Camilo - @thiaggocamilo

Jornalista e assessor de imprensa. Foi jurado do quadro musical do programa Mais Show com Danny Pink na Rede Vida. Colunista do Tô Na Fama!, portal parceiro de conteúdo do IG. Atualmente está a frente da sua agência de comunicação e licenciamento. Redes sociais @thiaggocamilo | @thiaggocamilopress

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo