Música

Rio Negro e Solimões lançam “To Mal”  com participação de Henrique e Juliano

Os cantores que encabeçam as principais playlists oficiais dos aplicativos de música, lançaram “To Mal”, regravação que faz parte do projeto “A História Continua” e conta com participação especial de Henrique e Juliano. 

Composta por Gabriel,  “To Mal” é uma das músicas de maior sucesso da carreira da dupla Rionegro e Solimões e agora ganhou uma versão especial com a participação de umas das maiores duplas do Brasil, Henrique e Juliano. Contando uma espécie de crônica cotidiana, descreve um término de relacionamento mostrando a ótica de uma pessoa que sofre por amor e quem foi deixado acreditava ser para sempre. A letra dialoga tanto com jovens quanto com outras faixas etárias, falando uma espécie de linguagem universal. 

O clipe foi retirado do show de gravação do projeto “A História Continua”, gravado em Goiânia, mesclando sucessos e faixas inéditas com participações especiais de grandes nomes da música. 

Rionegro e Solimões já lançaram algumas músicas dele, como “Vida de Cão” que tem a participação de Gusttavo Lima, “Saudade de Ex” e “Frio da Madrugada” com Jorge e Mateus e “Saudade Atemporal”, com Henrique e Juliano, que caíram no gosto popular e figuram entre os mais ouvidos do sertanejo atual. 

Rio Negro e Solimões lançam “To Mal”  com participação especial de Henrique e Juliano

Thiago Michelasi

Thiago Michelasi é jornalista, assessor de imprensa e apresentador de TV. Atualmente é CEO do Tô Na Fama!, portal parceiro de conteúdo do IG e apresentador do Programa Tô Na Fama! em afiliadas da Rede TV!. Além disso é colunista no Cartão de Visita do R7, no IG Gente, no Meia Hora e de diversos outros portais além de já ter sido colunista também no Observatório dos Famosos do UOL. Siga Thiago Michelasi no Instagram: instagram.com/thiagomichelasi

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo