Noticias

RIOTUR classifica 26 novas candidatas para próxima fase ‘Rainha do Carnaval 2024’

Grande final do concurso acontece no dia 1º de setembro, com 10 finalistas, onde será possível conhecer quem levará o título

Mais 26 candidatas se apresentaram no Concurso de Rainha e Princesas do Carnaval 2024 na noite desta quinta-feira(3). Na maior disputa da história, 16 beldades foram classificadas para a próxima fase. E nesta sexta-feira, 4 de agosto, o grupo D apresenta as 26 últimas candidatas. Ao todo, o concurso recebeu 106 inscrições de mulheres de todas as escolas de samba, blocos e entidades carnavalescas do Rio e Grande Rio, além das candidatas que participam de forma independente.

As candidatas classificadas passam para a 2ª fase, que acontece nos dias 10 e 11 de agosto; a 3ª eliminatória será no dia 15/8, com 40 candidatas. Já a semifinal será dia 18/8, com 20 semifinalistas.

Para organizar a maior disputa da história do concurso, a Riotur antecipou o início em quatro meses, e tem como diferencial a presença dos coreógrafos Mayara Lima e Alex Coutinho, que vão elaborar toda a parte artística da apresentação das candidatas em todas as etapas do processo de escolha, além da apresentação magistral do ex-Rei Momo Wilson Neto e da rainha de bateria da Portela, Bianca Monteiro.

A grande final acontece no dia 1º de setembro, com 10 finalistas, onde será possível conhecer quem levará o título. A primeira colocada vai integrar a Corte Real do Carnaval 2024 com a coroa de rainha, enquanto a segunda e terceira escolhidas pelo júri e por meio do voto popular serão coroadas como princesas.

A quarta noite de classificação do Grupo D do concurso para a escolha da Rainha e Princesas do Carnaval 2024 acontecerá nesta sexta-feira (4/8), a partir das 18 horas, na Cidade do Samba. A entrada é franca.

Gabriella Vivere

Gabriella Vivere, tem em seu currículo um vasto conhecimento tanto na comunicação, quanto em gestão de empresas. Além de jornalista, em seus mais de 15 anos de experiência em conectar pessoas e empresas, ela também é especialista em vendas, grandes marcas, commodities e mercado internacional. A paixão por comunicação surgiu após trabalhar em uma agência multinacional de notícias. Seu talento e expertise com novos negócios lhe deram visão para ampliar suas conexões e experiências profissionais. Assim, abriu sua própria agência de comunicação, assessoria de imprensa e marketing, a Vivere Press, onde acompanha de perto todos os processos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo