Eventos

 Ritmo do Bem promove show beneficente com Kiko Zambianchi e convidados especiais em prol da Casa das Mangueiras

Solidariedade e música boa! O projeto “Ritmo do Bem” realizará uma noite de show em benefício da Casa das Mangueiras, com o cantor Kiko Zambianchi e a participação de convidados especiais como a banda Hod Hanna e o músico Álvaro Petersen. O evento acontece no dia 14 de março, às 20 horas, no Espaço Bella Città, em Ribeirão Preto. 
 

O “Ritmo do Bem” é um projeto que nasceu com o objetivo de arrecadar fundos para a Casa das Mangueiras, que se dedica ao atendimento de crianças e adolescentes em situações de risco e/ou vulnerabilidade social. Toda renda obtida pelo evento será destinada para as atividades da instituição.
 

Os ingressos podem ser adquiridos ainda pelo lote promocional, no valor de R$ 80,00. As vendas acontecem no site do projeto e, também, diretamente na Casa das Mangueiras, de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 17h, no endereço Rua Tupinambá, 1457 – Vila Recreio, Ribeirão Preto.
 

Para a produção do evento, a Casa das Mangueiras conta com o apoio da Bananas Eventos, produtora do Festival João Rock. Esta parceria é fruto do projeto Rock das Mangueiras, idealizado para levar música e dança às crianças atendidas pela Casa das Mangueiras. 
 

Serviço

Ritmo do Bem: show de Kiko Zambianchi com a participação especial de Hod Hanna e Álvaro Petersen. 

Data: 14 de março de 2024

Horário: 20 horas

Local: Espaço Bella Città | Endereço: SP -330, km 304 –s/n – Jardim Manoel Penna, Ribeirão Preto (SP)

Vendas de ingressos: pelo site e Casa das Mangueiras – Rua Tupinambá, 1457 – Vila Recreio, Ribeirão Preto. 
Lote promocional: R$ 80,00.

Thiago Michelasi

Thiago Michelasi é jornalista, assessor de imprensa e apresentador de TV. Atualmente é CEO do Tô Na Fama!, portal parceiro de conteúdo do IG e apresentador do Programa Tô Na Fama! em afiliadas da Rede TV!. Além disso é colunista no Cartão de Visita do R7, no IG Gente, no Meia Hora e de diversos outros portais além de já ter sido colunista também no Observatório dos Famosos do UOL. Siga Thiago Michelasi no Instagram: instagram.com/thiagomichelasi
Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo