Famosos

Roberta Miranda apresenta o polêmico videoclipe de Desatemos os Nós

Produção chega ao YouTube nesta sexta-feira (24/11) com surpresa ao público

Convidando o público a uma reflexão sobre o amor, a cantora e compositora Roberta Miranda apresenta o polêmico videoclipe de sua nova canção, “Desatemos os Nós”, que chega ao YouTube nesta sexta-feira (24/11) com uma proposta intimista, porém, reveladora. Nas cenas registradas na cidade de Goiânia (GO), a eterna ‘Rainha da Música Sertaneja’ aparece de forma elegante, com looks exuberantes, que, durante a produção dão lugar a uma surpresa aos fãs: de forma ousada e sofisticada, a artista literalmente deixa as roupas de lado e exibe discretamente sua boa forma, no alto de seus 65 anos de idade. Um ponto que chama atenção é que, para algumas cenas, foi assinado um acordo extrajudicial no qual apenas Roberta Miranda e o diretor permaneceram no set.

“Chegou o momento de colocarmos no ar o tão aguardado clipe dessa linda canção que fala de um sentimento único e sublime, o amor. Retratamos no clipe o amor por diversos casais. Para mim, o amor que Deus nos ensinou é puro e livre de julgamentos. Por isso, lhe pergunto, por que complicá-lo? O amor é livre, sem preconceitos e é para todos nós, independentemente de gênero, orientação sexual ou de qualquer outra questão e é essa a principal mensagem de Desatemos os Nós”, explica a sertaneja que disponibilizou o single em todas as plataformas de música no mês de maio. A direção do videoclipe é assinada por João Menino.

Ouça: https://onerpm.link/527064251667
Assista: https://www.youtube.com/watch?v=Jx9YjmOTXwg

Thiaggo Camilo - @thiaggocamilo

Jornalista e assessor de imprensa. Foi jurado do quadro musical do programa Mais Show com Danny Pink na Rede Vida. Colunista do Tô Na Fama!, portal parceiro de conteúdo do IG. Atualmente está a frente da sua agência de comunicação e licenciamento. Redes sociais @thiaggocamilo | @thiaggocamilopress

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo