Celebridades

Roberta Miranda promove ação beneficente no Amazonas

Com grandes sucessos no repertório, a cantora Roberta Miranda agitou uma verdadeira multidão durante sua apresentação na noite dessa terça-feira (05/12) na 45ª edição da Exposição Agropecuária do Amazonas (Expoagro). O show da artista abriu a programação do evento que neste ano está com uma campanha de arrecadação em prol das vítimas da estiagem no Estado. Além do show solidário, a Rainha da Música Sertaneja surpreendeu o público ao fazer no palco a doação da gravata de seda italiana customizada e usada por ela para ser leiloada. O valor arrecadado também será revertido para as famílias atingidas pela seca severa.

“Minha intenção não era apenas vir a Manaus fazer o show e ir embora, mas, sim também fazer minha colaboração social, por isso, doei essa gravata tão importante para mim para ser leiloada. É uma peça única e especial que eu mesma customizei com pérolas. Através desse simples gesto, espero aquecer o coração desse povo que tanto amo! Acredito que juntos somos mais fortes e por isso convido a todos a participarem dessa corrente do bem”, explica Roberta Miranda que para incentivar a campanha está divulgando em suas redes sociais a hashtag #BataOMarteloEOCoração.

A gravata foi recebida pela Diretora Regional do Sesc Amazonas, Adriana Silva do Nascimento, e destinada ao Programa Sesc Mesa Brasil, que está responsável pelo leilão que deve ocorrer até o dia 22/12. O valor arrecadado será revertido em cestas básicas que serão doadas a famílias e instituições sociais atendidas pelo Programa Sesc Mesa Brasil no Amazonas.

Crédito: Arthur Fontenelle

Thiaggo Camilo - @thiaggocamilo

Jornalista e assessor de imprensa. Foi jurado do quadro musical do programa Mais Show com Danny Pink na Rede Vida. Colunista do Tô Na Fama!, portal parceiro de conteúdo do IG. Atualmente está a frente da sua agência de comunicação e licenciamento. Redes sociais @thiaggocamilo | @thiaggocamilopress

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo