Depois de quase dois anos, o Rock in Rio está de volta e em grande estilo: com todos os dias de
festival esgotados e alta busca por ingressos nas redes sociais. Pensando nos amantes de música
que não garantiram o seu lugar na Cidade do Rock, a Westwing, plataforma de casa, decoração e
lifestyle, preparou peças exclusivas que prometem deixar as noites de música em casa no clima dos
shows.
A coleção, inspirada nos shows de rock dos anos 70 e 80, apresenta elementos psicodélicos e é
composta por itens de decor como capas de almofada, posters e patches, além de louças ideais para
petiscar e beber durante a transmissão do festival.
“A irreverência é o grande ponto de conexão entre a atitude do RIR e a Westwing, por isso para essa
collab nossos designers materializaram esse sentimento em ondas sonoras e muita cor que
preenchem estampas de diversos itens para casa”, detalha Aline Jaroszewski, head de Private Label
da Westwing.
As peças de edição limitada estarão disponíveis a partir do dia 11 de agosto, no Clube Westwing. No
dia 20, todos os itens também estarão à venda na plataforma do WestwingNow e, exclusivamente,
nas Westwing Stores do Rio de Janeiro.
Sobre o Westwing:
Westwing é uma plataforma de casa, decoração e lifestyle. O modelo de negócios conhecido como shoppable magazine possibilita campanhas diárias de curta duração, milhares de novos produtos todos os dias no ar, marcas e oportunidades exclusivas, além de fartas doses de inspiração. Além deste, os clientes também têm acesso a uma curadoria de produtos diferenciada no WestwingNow. Desde março de 2020, a loja de decoração online oferece itens disponíveis a qualquer hora, por tempo ilimitado e com a garantia de uma entrega mais rápida. Em fevereiro de 2021, a Westwing se tornou uma empresa de capital aberto na B3. Para mais informações, acesse o site www.westwing.com.br.