A Rommanel, marca especializada no mercado de jóias banhadas a Ouro 18K e Prata 925, promove de 23 a 26 de maio, o evento “Revoada”, que acontece no hotel Bourbon, em Atibaia. A confraternização reúne 500 convidados, divididos em 25 grupos econômicos parceiros e exclusivos, que representam a marca nos estados brasileiros, as equipes internacionais de Miami, El Salvador e Panamá e 100 consultoras/revendedoras no evento que celebra as conquistas da empresa.
A escolha do nome Revoada tem como significado o voo de várias borboletas ao mesmo tempo e o encontro busca trazer agendas de conhecimento que agreguem para o público presente.
Além de palestras como a de Marcos Rossi, treinador e palestrante internacional, com o tema “nada é impossível de se realizar”, o evento conta com tour exclusiva pela fábrica para os consultores conhecerem o processo fabril e a inauguração do Museu Rommanel, que conta a história da empresa, por meio de realidade aumentada, materiais históricos e brindes.
“É importante estarmos aqui anualmente reunidos para celebrar a trajetória da Rommanel, ver os próximos passos da empresa e também premiar quem faz tudo acontecer”, explica Fabiana Martins, diretora de marketing da Rommanel.
O evento terá ainda o show de Michel Teló, o desfile com os próximos lançamentos da Rommanel e premiações de viagens à Paris e Campos do Jordão e muitas surpresas . Os vencedores serão premiados por mérito e metas atingidas na campanha Borboleta de Ouro, em que os distribuidores participaram.
A Rommanel muda a vida de muitas pessoas desde 1986 e, em expansão neste ano, a marca pretende abrir 40 novos pontos de vendas, por meio de seus distribuidores, entre lojas e quiosques. Com mais de 320 unidades espalhadas pelo país, e 3.500 modelos de jóias, a Rommanel faz parte do dia-a-dia de milhares de empreendedores que revendem os produtos no Brasil, e também internacionalmente, com presença nos Estados Unidos e em mais de 15 países, empregando cerca de 600 colaboradores diretos e mais de 3.500 indiretos.
Com a presença de proprietários dos distribuidores, vendedores, gerentes dos canais de varejo e venda direta, além de funcionários internos da fábrica, a “Revoada” integra e celebra todos os setores responsáveis pela trajetória de sucesso da marca.
Sobre a Rommanel:
A Rommanel nasceu em 1986 a partir do sonho de seus fundadores, Antonio Carlos Martins, atual CEO da empresa, e Antonio Carlos Manchon. A marca traduz isso, após 38 anos, com mais de 3.000 modelos de jóias, mais de 300 lojas e empregando cerca de 600 colaboradores diretos e 3.500 indiretos.