
A Rosas de Ouro se consagra campeã do Carnaval de São Paulo. Com uma apresentação impecável no Sambódromo do Anhembi, a agremiação encantou o público e os jurados, garantindo a nota máxima e levando o troféu para sua comunidade. O enredo deste ano apresentou na avenida muita emoção, combinando criatividade, luxo e a tradicional da escola. A agremiação apostou em um desfile grandioso, com alegorias impressionantes, fantasias luxuosas e um samba-enredo contagiante, que fez a arquibancada vibrar do início ao fim.
A bateria, conhecida como “Bateria com Identidade”, mostrou mais uma vez por que é uma das mais respeitadas do carnaval paulistano. Com bossas inovadoras e uma cadência envolvente, os ritmistas garantiram um dos momentos mais marcantes da noite. O casal de mestre-sala e porta-bandeira também brilhou, executando sua coreografia com perfeição e emoção.
Com esse título, o oitavo na história da escola, a Rosas de Ouro reafirma sua tradição como uma das escolas mais importantes do carnaval de São Paulo. A escola retorna à passarela do samba paulistano, no próximo sábado (8), quando acontece o tradicional Desfile das Campeãs do Carnaval de São Paulo









