Falar em Roupa Nova sem cantarolar versos que falam de amor e inspiram alegria como “Eu te amo e vou gritar pra todo mundo ouvir, ter você é meu desejo de viver”, “Tan tan tan batem na porta, não precisa ver quem é pra sentir a impaciência do teu pulso de mulher” ou então “Eu perguntava do you wanna dance, e te abraçava do you wanna dance, lembrar você, um sonho a mais não faz mal”, é como nunca ter dançado a sua música preferida.
Uma trajetória aplaudida de pé por quem conhece a história da única banda brasileira com mais de quatro décadas de estrada e a mesma formação desde o início de sua atividade (Paulinho em memória).
Enraizada na memória afetiva das pessoas, Roupa Nova tem sua trajetória artística entrelaçada com a existência da música brasileira há 42 anos. Para comemorar esse marco, o grupo faz show de lançamento de sua nova turnê de 40 anos de história, no dia 14 de janeiro de 2023, na Vibra São Paulo.
Os últimos ingressos seguem à venda em uhuu.com e pontos autorizados.
Ovacionados por onde passam, Cleberson, Feghali, Kiko, Nando, Serginho e Fábio Nestares, que chegou para somar como a sétima estrela da banda, fizeram um show histórico e emocionante, com muita tecnologia, participações especiais de Daniel, ANAVITÓRIA, Marcos & Belutti, Melim, Tiago Abravanel e mais de 10 mil pessoas, que estiveram presente na Jeunesse Arena, no Rio de Janeiro, além de números incríveis como o grupo feminino de percussionistas liderado por Mila Schiavo, a participação do ator mirim Davi Callado representando Paulinho, que também foi homenageado por meio de holografia durante a música “Os Corações Não São Iguais” e levou o público às lágrimas.
O repertório mais do que especial, traz músicas como “Whisky a Go Go”, “Canção de Verão”, “Anjo”, “A Viagem”, “Sapato Velho”, “Dona”, “Os Corações Não São Iguais”, “A Flor da Pele”, “Bem Simples”, “Chama”, “Começo, Meio e Fim”, e muitos outros hits, além das versões de “Clarear” (part. Tiago Abravanel), “Meu Universo é Você” (part. Melim), “Volta Pra Mim” (part. Marcos & Belutti), “Corações Psicodélicos” (part. ANAVITÓRIA) e “A Lenda” (part. Daniel) e tantas outras, que mexem com o nosso imaginário e fazem despertar sentimentos em cada um de nós.
Os famosos medleys também estão presentes na escalação de sucessos do projeto 40 anos: “Roupa Nova/Nos Bailes da Vida/Maria Maria”, “De Volta Pro Futuro/Vício/Lumiar/Sensual/Tímida/Voo Livre”, a clássica apresentação de sucessos dos Beatles e um número inédito com trechos de famosos filmes das telonas, que ganhou a colaboração de bailarinos caracterizados.
Roupa Nova 40 anos começa a rodar por todos os cantos do país em janeiro de 2023 e promete reativar memórias e fazer o público reviver grandes emoções.
Serviço São Paulo
Roupa Nova – Turnê 40 anos
Data: 14 de janeiro de 2023
Local: Vibra São Paulo
Endereço: Avenida das Nações Unidas, 17955 – Vila Almeida – 04795-100
Hora: 22h (showtime)
Ingressos: a partir de R$ 40,00 + taxas
Classificação: 18 anos
Vendas on-line: https://uhuu.com/evento/sp/sao-pedro/roupa-nova-10669
Pontos de venda (sem taxa de serviço):
Bilheteria Vibra São Paulo – oficial
Horário de funcionamento bilheteria Vibra – segunda a sexta 12h às 15h e das 16h às 19h. Sábado, domingo e feriado – FECHADO, salvo em dias de show com horário das 14h até o início do show.
Bilheteria do Teatro Bradesco
3º Piso do Bourbon Shopping São Paulo
Rua Palestra Itália, nº 500 • Loja 263 • 3° Piso
Perdizes • São Paulo • SP
Bilheteria do Teatro Opus Frei Caneca
7° Piso do Shopping Frei Caneca
R. Frei Caneca, 569 – Consolação, São Paulo – SP
Horário de funcionamento: segunda-feira a domingo das 12h às 15h e das 16h às 20h.
Formas de Pagamento:
Internet : Depósito e Cartões Visa, Master, Diners, Hiper, Elo e American.
Bilheteria: Dinheiro, Visa, Master, Diners, Hiper, Elo, Vale Cultura Ticket e American.
Parcelamento – 1x até 4x – Sem juros – 5x até 12x – Com juros
Meia Entrada/Descontos:
– 50% Idosos: (com idade igual ou superior a 60 anos): Lei Federal nº 10.741/2003 (Estatuto do Idoso) – obrigatória apresentação de identidade ou documento oficial com foto que comprove a sua condição;
– 50% Estudantes: Os estudantes terão direito ao benefício da meia-entrada mediante a apresentação da CIE no momento da aquisição do ingresso e na portaria ou na entrada do local de realização do evento. Podendo ser emitida por entidades estaduais e municipais, Diretórios Centrais dos Estudantes, Centros e Diretórios Acadêmicos, mesmo que estas entidades não estejam filiadas a ANPG, UNE e Ubes. Consulte também: www.documentodoestudante.com.br.
– 50% para crianças e jovens de 24 meses a 15 anos de idade: Benefício concedido pelo Teatro, mediante apresentação de documento de identidade oficial com foto.
– 50% para pessoas com deficiência e acompanhante quando necessário: Conforme a Lei Geral da Meia-Entrada (Decreto nº 8.537/15, que regulamenta a Lei 12.933/13), mediante apresentação do cartão de Benefício de Prestação Continuada da Assistência Social da Pessoa com Deficiência ou de documento emitido pelo Instituto Nacional do Seguro Social – INSS que ateste a aposentadoria de acordo com os critérios estabelecidos na Lei Complementar nº 142, de 8 de maio de 2013.
No momento da apresentação, esses documentos deverão estar acompanhados de documento de identidade oficial com foto.
– 50% Professores da rede pública estadual e das redes municipais de ensino: carteira funcional emitida pela Secretaria da Educação de São Paulo ou holerite acompanhado de documento oficial com foto, conforme a Lei Estadual nº 14.729/12.
– 50% Diretores, coordenadores pedagógicos, supervisores e titulares de cargos do quadro de apoio das escolas das redes estadual e municipais: Conforme a Lei Estadual nº 15.298/14, mediante apresentação de carteira funcional emitida pela Secretaria da Educação de São Paulo ou holerite acompanhado de documento oficial com foto.
– 50% jovens pertencentes a famílias de baixa renda, com idades de 15 a 29 anos
Conforme a Lei Geral da Meia-Entrada (Decreto nº 8.537/15, que regulamenta a Lei 12.933/13), mediante apresentação da Carteira de Identidade Jovem que será emitida pela Secretaria Nacional de Juventude a partir de 31 de março de 2016, acompanhada de documento de identidade oficial com foto.
– O benefício de meia-entrada é assegurado para 40% do total de ingressos disponíveis para cada evento, conforme o Decreto nº 8.537/15.
Atenção:
– Os descontos não são cumulativos, devendo ao beneficiário optar pelo desconto de sua preferência, mediante a apresentação de documentos que comprovem o direito.
– Os documentos para validação de descontos deverão ser apresentados no ato da compra e no dia da sessão adquirida, na portaria do evento. Nas compras feitas através da internet, a apresentação do(s) documento(s) de comprovação será exigida no acesso ao evento.
– Caso os documentos necessários não sejam apresentados ou não comprovem a condição do beneficiário no acesso ao evento, será exigido o pagamento da diferença de valor dos mesmos.