Agenda

Roupa Nova realiza show de lançamento da turnê 40 anos

Falar em Roupa Nova sem cantarolar versos que falam de amor e inspiram alegria como “Eu te amo e vou gritar pra todo mundo ouvir, ter você é meu desejo de viver”, “Tan tan tan batem na porta, não precisa ver quem é pra sentir a impaciência do teu pulso de mulher” ou então “Eu perguntava do you wanna dance, e te abraçava do you wanna dance, lembrar você, um sonho a mais não faz mal”, é como nunca ter dançado a sua música preferida.

Uma trajetória aplaudida de pé por quem conhece a história da única banda brasileira com mais de quatro décadas de estrada e a mesma formação desde o início de sua atividade (Paulinho em memória).

Enraizada na memória afetiva das pessoas, Roupa Nova tem sua trajetória artística entrelaçada com a existência da música brasileira há 42 anos. Para comemorar esse marco, o grupo faz show de lançamento de sua nova turnê de 40 anos de história, no dia 14 de janeiro de 2023, na Vibra São Paulo.

Os últimos ingressos seguem à venda em uhuu.com e pontos autorizados.

Ovacionados por onde passam, Cleberson, Feghali, Kiko, Nando, Serginho e Fábio Nestares, que chegou para somar como a sétima estrela da banda, fizeram um show histórico e emocionante, com muita tecnologia, participações especiais de Daniel, ANAVITÓRIA, Marcos & Belutti, Melim, Tiago Abravanel e mais de 10 mil pessoas, que estiveram presente na Jeunesse Arena, no Rio de Janeiro, além de números incríveis como o grupo feminino de percussionistas liderado por Mila Schiavo, a participação do ator mirim Davi Callado representando Paulinho, que também foi homenageado por meio de holografia durante a música “Os Corações Não São Iguais” e levou o público às lágrimas.  

O repertório mais do que especial, traz músicas como “Whisky a Go Go”, “Canção de Verão”, “Anjo”, “A Viagem”, “Sapato Velho”, “Dona”, “Os Corações Não São Iguais”, “A Flor da Pele”, “Bem Simples”, “Chama”, “Começo, Meio e Fim”, e muitos outros hits, além das versões de “Clarear” (part. Tiago Abravanel), “Meu Universo é Você” (part. Melim), “Volta Pra Mim” (part. Marcos & Belutti), “Corações Psicodélicos” (part. ANAVITÓRIA) e “A Lenda” (part. Daniel) e tantas outras, que mexem com o nosso imaginário e fazem despertar sentimentos em cada um de nós.

Os famosos medleys também estão presentes na escalação de sucessos do projeto 40 anos: “Roupa Nova/Nos Bailes da Vida/Maria Maria”, “De Volta Pro Futuro/Vício/Lumiar/Sensual/Tímida/Voo Livre”, a clássica apresentação de sucessos dos Beatles e um número inédito com trechos de famosos filmes das telonas, que ganhou a colaboração de bailarinos caracterizados. 

Roupa Nova 40 anos começa a rodar por todos os cantos do país em janeiro de 2023 e promete reativar memórias e fazer o público reviver grandes emoções.

Serviço São Paulo

Roupa Nova – Turnê 40 anos

Data: 14 de janeiro de 2023

Local: Vibra São Paulo

Endereço: Avenida das Nações Unidas, 17955 – Vila Almeida – 04795-100

Hora: 22h (showtime)

Ingressos: a partir de R$ 40,00 + taxas

Classificação: 18 anos

Vendas on-line: https://uhuu.com/evento/sp/sao-pedro/roupa-nova-10669

Pontos de venda (sem taxa de serviço):

Bilheteria Vibra São Paulo – oficial

Horário de funcionamento bilheteria Vibra – segunda a sexta 12h às 15h e das 16h às 19h. Sábado, domingo e feriado – FECHADO, salvo em dias de show com horário das 14h até o início do show.

Bilheteria do Teatro Bradesco

3º Piso do Bourbon Shopping São Paulo

Rua Palestra Itália, nº 500 • Loja 263 • 3° Piso

Perdizes • São Paulo • SP

Bilheteria do Teatro Opus Frei Caneca

7° Piso do Shopping Frei Caneca

R. Frei Caneca, 569 – Consolação, São Paulo – SP

Horário de funcionamento: segunda-feira a domingo das 12h às 15h e das 16h às 20h. 

Formas de Pagamento:

Internet : Depósito e Cartões Visa, Master, Diners, Hiper, Elo e American.

Bilheteria: Dinheiro, Visa, Master, Diners, Hiper, Elo, Vale Cultura Ticket e American.

Parcelamento – 1x até 4x – Sem juros – 5x até 12x – Com juros

Meia Entrada/Descontos

– 50% Idosos: (com idade igual ou superior a 60 anos): Lei Federal nº 10.741/2003 (Estatuto do Idoso) – obrigatória apresentação de identidade ou documento oficial com foto que comprove a sua condição;

– 50% Estudantes: Os estudantes terão direito ao benefício da meia-entrada mediante a apresentação da CIE no momento da aquisição do ingresso e na portaria ou na entrada do local de realização do evento. Podendo ser emitida por entidades estaduais e municipais, Diretórios Centrais dos Estudantes, Centros e Diretórios Acadêmicos, mesmo que estas entidades não estejam filiadas a ANPG, UNE e Ubes. Consulte também: www.documentodoestudante.com.br.

– 50% para crianças e jovens de 24 meses a 15 anos de idade: Benefício concedido pelo Teatro, mediante apresentação de documento de identidade oficial com foto.

– 50% para pessoas com deficiência e acompanhante quando necessário: Conforme a Lei Geral da Meia-Entrada (Decreto nº 8.537/15, que regulamenta a Lei 12.933/13), mediante apresentação do cartão de Benefício de Prestação Continuada da Assistência Social da Pessoa com Deficiência ou de documento emitido pelo Instituto Nacional do Seguro Social – INSS que ateste a aposentadoria de acordo com os critérios estabelecidos na Lei Complementar nº 142, de 8 de maio de 2013.

No momento da apresentação, esses documentos deverão estar acompanhados de documento de identidade oficial com foto.

– 50% Professores da rede pública estadual e das redes municipais de ensino: carteira funcional emitida pela Secretaria da Educação de São Paulo ou holerite acompanhado de documento oficial com foto, conforme a Lei Estadual nº 14.729/12.

– 50% Diretores, coordenadores pedagógicos, supervisores e titulares de cargos do quadro de apoio das escolas das redes estadual e municipais: Conforme a Lei Estadual nº 15.298/14, mediante apresentação de carteira funcional emitida pela Secretaria da Educação de São Paulo ou holerite acompanhado de documento oficial com foto.

– 50% jovens pertencentes a famílias de baixa renda, com idades de 15 a 29 anos

Conforme a Lei Geral da Meia-Entrada (Decreto nº 8.537/15, que regulamenta a Lei 12.933/13), mediante apresentação da Carteira de Identidade Jovem que será emitida pela Secretaria Nacional de Juventude a partir de 31 de março de 2016, acompanhada de documento de identidade oficial com foto.

– O benefício de meia-entrada é assegurado para 40% do total de ingressos disponíveis para cada evento, conforme o Decreto nº 8.537/15.

Atenção:

– Os descontos não são cumulativos, devendo ao beneficiário optar pelo desconto de sua preferência, mediante a apresentação de documentos que comprovem o direito.

– Os documentos para validação de descontos deverão ser apresentados no ato da compra e no dia da sessão adquirida, na portaria do evento. Nas compras feitas através da internet, a apresentação do(s) documento(s) de comprovação será exigida no acesso ao evento. 

– Caso os documentos necessários não sejam apresentados ou não comprovem a condição do beneficiário no acesso ao evento, será exigido o pagamento da diferença de valor dos mesmos.

Thiaggo Camilo - @thiaggocamilo

Jornalista e assessor de imprensa. Foi jurado do quadro musical do programa Mais Show com Danny Pink na Rede Vida. Colunista do Tô Na Fama!, portal parceiro de conteúdo do IG. Atualmente está a frente da sua agência de comunicação e licenciamento. Redes sociais @thiaggocamilo | @thiaggocamilopress

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo