ModaNoticias

Roupa para crescer feito gigante: Parceria inédita entre Danoninho e Malwee Kids estimula o crescimento saudável através da autonomia e ato de se vestir

Com roupas sensoriais com cheiros e texturas, a collab além estimular os sentidos, tem como um dos principais propósitos, o fomento da autoexpressão infantil, tão importante para o crescimento saudável das crianças.

Como roupa, alimentação e atitude, juntas, podem apoiar cuidadores e o desenvolvimento das crianças em suas jornadas de crescimento saudável? Essa foi a principal pergunta que deu fruto à parceria entre Danoninho e Malwee Kids, duas marcas afetivas que fazem parte da infância de várias gerações de brasileiros. A resposta chega em forma de uma collab inédita de roupas infantis sensoriais, com cheiros, texturas e aromas, que busca estimular a autoexpressão e autonomia das crianças por meio do ato de vestir, além de exercitar os sentidos.

Segundo Marcely Kamchen Gorges, Diretora das Marcas Infantis do Grupo Malwee, celebrar o aniversário das marcas com essa nova collab só reforça a sinergia de ambas em propor soluções pela educação e apoio aos cuidadores no desafio diário de criar e desenvolver crianças felizes e saudáveis. “O vestir ocupa um lugar importante no desenvolvimento infantil estimulando a expressão, a autonomia, a construção da identidade e também pode apoiar outros desafios cotidianos dos cuidadores como a nutrição responsável. Trabalhamos todos os dias para desenhar roupas que atendam às demandas das crianças de brincar, se sujar, descobrir e se expressar”, afirma.

A coleção foi criada para brincar e para trazer conforto e liberdade para as crianças com peças em malha de algodão, estampas com o clássico  potinho vermelho de Danoninho e com o icônico Dino. São camisetas em versão masculina e feminina, dois conjuntos masculinos, além de blusa, vestido, um conjunto de salopete com blusa e dois conjuntos com blusa e short para meninas. A grade vai do tamanho 01 ao 08 e os preços variam de R$45,90 a R$129,90. 

“Este ano está sendo muito especial para nós. Os 50 anos de Danoninho estão ficando para a história e estamos fechando com chave de ouro ao lançar esta collab com a Malwee Kids. Autonomia para o crescimento saudável está em nosso DNA e fazemos isto historicamente através de nossas embalagens, texturas e muita diversão. Fomos os primeiros a lançar uma embalagem individual no segmento de lácteos infantis para que as crianças pudessem comer sozinhas. E agora, nos 50 anos, estamos expandindo para uma collab com roupas que ajudarão os cuidadores a estimularem as crianças a se vestirem sozinhas para que desenvolvam com autonomia e brincando”, comenta Ana Carolina AssisHead de Marketing para Kids, Masterbrand e Indulgence na Danone.

image

Muito além de ter roupas bonitas, o ato de escolher suas próprias roupas e estilos é uma importante ferramenta de autoexpressão das crianças e uma forma de fazer com que elas se sintam seguras e respeitadas em suas individualidades, para crescerem como gigantes. 

Estimular as crianças a tomar decisões e realizar atividades por conta própria ajuda no desenvolvimento da coordenação motora, da comunicação, da criatividade, resultando também em um crescimento saudável“, complementa Ana.

Confira o vídeo com todas as peças

Serviço

Coleção “Roupa pra crescer feito gigante”: 8 modelos

Tamanhos:  01 a 08

Locais de venda: E-commerce da marca, além de multimarcas selecionadas, na rede Aqui Tem Malwee (ATM) selecionadas, franquias, e lojas próprias da Malwee Kids

Preços: Entre de R$45,90 a R$129,90 

Sobre Danoninho

Danoninho é uma marca global, amada por pais e crianças, que busca sempre levar nutrição e sabor para um crescimento divertido. Presente na casa de mais de 15 milhões de brasileiros, a marca é parceira dos pais e companheira das crianças durante toda a sua infância.  

Sobre a Malwee Kids

A Malwee Kids é uma marca brasileira de moda infantil do Grupo Malwee, presente em território nacional com 28 lojas físicas em 14 estados e Distrito Federal, 16 mil lojas multimarcas, mais de 230 lojas da rede Aqui Tem Malwee e no e-commerce. Traz em seu DNA o compromisso em ajudar a cuidar do meio ambiente por meio de iniciativas sustentáveis. Posiciona-se como a marca amiga da infância e parceira dos cuidadores, desenvolvendo há 55 anos produtos de moda para uma infância feliz.

image 3

Thiaggo Camilo - @thiaggocamilo

Jornalista e assessor de imprensa. Foi jurado do quadro musical do programa Mais Show com Danny Pink na Rede Vida. Colunista do Tô Na Fama!, portal parceiro de conteúdo do IG. Atualmente está a frente da sua agência de comunicação e licenciamento. Instagram e Twitter @thiaggocamilo
Botão Voltar ao topo