Noticias

Ruyter Poubel, o influenciador que tentou fechar contrato milionário com Luva de Pedreiro

Allan Jesus, ex-empresário de Iran Ferreira ignorou as mensagens do influencer

Que o Luva de Pedreiro perdeu vários contratos com marcas famosas, como Nike, Centauro e Unilever, já ouvimos falar, fechando apenas um mais conhecido com a Amazon. A situação estava cada vez mais tensa diante do acordo do influenciador com o seu empresário e também foi perdido um contrato de 6 milhões de reais por falta de atenção do ex-empresário.

Após conseguir o trabalho, Ruyter tentou contato com o ex-empresário que o ignorou.

“Não dá pra julgar sem antes ter as provas concretas, mas tentei fechar um contrato de 6 milhões pro Luva (eu não ia levar nada, mas o menino ia ficar rico). Muita gente pedindo para eu empresariar o Luva, disponibilizo minha equipe jurídica para ajudar em qualquer coisa, mas eu não tenho competência nem experiência nesse ramo dele”, escreveu Ruyter nos stories.

O influenciador carioca Ruyter Poubel, se consagrou uma referência dentro do país atuando como influencer e planejador de marketing. Hoje com 23 anos de idade,  em um certo momento de sua vida, ele viu tudo desabar quando sua família quebrou financeiramente e começou a passar por inúmeras dificuldades, como serem despejados de onde moravam e terem que viver de favor em casa de amigos, além de precisarem pedir cestas básicas entre outras coisas.

Com muita força de vontade e com uma grandiosa fé em Deus, Ruyter de Mendonça Poubel, conseguiu superar as dificuldades e vencer as barreiras que enfrentava, usando os problemas ao seu favor. Trabalhou em diversos empregos, até que encontrou no marketing digital, a solução de seus problemas financeiros e conseguiu mudar a história de vida de toda sua família.

Thiago Toledo

Jornalista, Assessor de imprensa e midias sociais. Ex-influenciador de e-sports se apaixonou pela mídia e hoje é Jornalista e CEO de uma agência de gerenciamento de carreira e midias sociais. Redes Sociais: Insta - @thiagotoledo | TikTok - @thiago

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo