Moda

Saiba alguns truques de moda que vão te deixar um pouco mais alta

Essa é uma das grandes dúvidas que sempre aparece na cabeça de uma mulher baixinha. Bem longe da ideia de algum chá milagroso ou qualquer coisa do tipo, a chave está exatamente no seu look. É claro que cada corpo tem as suas particularidades, mas existem alguns truques que podem funcionar muito bem em qualquer situação.

E como seria isso? A ideia é fazer uma composição que possa alongar a silhueta e trazer equilíbrio. Pensando nisso, a consultora de imagem e influencer Jenniffer Thalía separou quatro dicas incríveis que vão trazer centímetros a mais ao seu visual.

Consultora de imagem Jenniffer Thalía

Sapato com a mesma tonalidade da sua parte de baixo

Aposte em sapatos da mesma cor da sua saia, calça ou short, pois isso cria uma linha única e que ajuda a alongar as pernas.

A mágica dos looks monocromáticos

Compostos por peças de uma cor só, trazem um efeito bem elegante e: “criam uma linha contínua na sua silhueta, fazendo com que você pareça mais alta”, explica Jenniffer.

Aposte nas listras verticais

Ah, o clássico listrado! Esse tipo de look vai funcionar como dois em um: além de te deixar com uma aparência mais alta, ele também traz um visual mais magro.

Sapato nude

Esse é o sapato que tem o tom mais próximo da sua pele. Isso faz com que as suas pernas pareçam mais longas, pois dão uma ideia de continuidade. Lembrando que se o tom do seu sapato nude estiver errado, ou seja, não for muito próximo ao tom da sua pele, essa dica não funciona.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo