Noticias

Samuel Minervino, o Detetive MAX do DPA, prestigia a peça “Diário de Pilar na Grécia” no Rio de Janeiro

Ator teen de sucesso marca presença no espetáculo estrelado por Miriam Freeland no EcoVilla Ri Happy, no Jardim Botânico.

O ator teen, Samuel Minervino, conhecido por interpretar o Detetive MAX na série Detetives do Prédio Azul (DPA), exibido no canal Gloob, foi um dos artistas que prestigiaram a curta temporada do aclamado espetáculo teatral “Diário de Pilar na Grécia”, em cartaz no Rio de Janeiro até o próximo dia 23 de julho. O espetáculo está sendo realizado no EcoVilla Ri Happy, situado no Jardim Botânico, na Zona Sul do Rio de Janeiro.

“Diário de Pilar” é uma peça de sucesso, escrita por Flávia Lins e Silva e estrelada pela renomada atriz Miriam Freeland. Além de Samuel Minervino, outros atores da série, como Cléo Faria, Stefano Agostini, entre outros, estiveram presentes no evento. Samuel, que interpreta o valente Capa Amarela, se diverte e aprecia bastante o espetáculo, que é imperdível e retrata as aventuras de uma menina curiosa e automática, assim como os personagens do DPA.

“Diário de Pilar” estreou no dia 08 de julho e estará em cartaz até o dia 23 de julho, com apresentações aos sábados e domingos, às 11h e às 16h. O espetáculo é classificado como livre para todas as idades.

Local: @ecovillarihappy, dentro do Jardim Botânico do Rio *Não é necessário comprar ingresso para o parque, apenas para a nossa programação.

Renato Cipriano

🧾 Jornalista - MTB 089283 🎤 Radialista - DRT 055753 📺 Crítico de Tv

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo