Noticias

Sancler Graffit, artista brasileiro e boxeador, é campeão no Seven Box Combat em São Paulo

Por DiCamarote

Em uma noite memorável para o esporte brasileiro, o artista plástico e boxeador Sancler Graffit brasileiro mas residente no Japão há 18 anos, conquistou o cinturão peso pesado do Conselho Nacional de Boxe. A vitória veio durante o evento Seven Box Combat, realizado hoje, 16 de dezembro, em São Paulo. Sancler enfrentou e venceu o atleta HULK, marcando seu retorno triunfante aos ringues no Brasil.


Sancler, além de sua carreira artística de renome, mostrou habilidades excepcionais no boxe, esporte que voltou a treinar recentemente. Seu retorno aos ringues foi guiado pelo experiente treinador Marcos Oliveira, conhecido por treinar grandes nomes do boxe, incluindo Eduardo Gomes – o primeiro piauiense a se consagrar campeão brasileiro na categoria super pena.


Marcos Oliveira, ao receber o convite para treinar Sancler, expressou que essa seria um dos maiores desafios de sua vida profissional. O sucesso na noite de hoje não apenas reafirma o talento de Oliveira como treinador, mas também destaca a versatilidade e determinação de Sancler, que conseguiu equilibrar suas paixões pela arte e pelo esporte.


Fora dos ringues, Sancler é um artista plástico de renome internacional, conhecido por suas obras de arte em forma de graffiti em tênis, automóveis e artigos de luxo. Ele já personalizou obras para várias figuras públicas ao redor do mundo, incluindo o atual Presidente Lula e o humorista e influencer Whindersson Nunes além de diversas outras celebridades em todo lugar do mundo.

https://www.youtube.com/live/bXQbTxrRHVI?si=MI7jwACXaERArQQQ

Esta vitória não é apenas um marco na carreira de Sancler como atleta, mas também um testemunho de sua dedicação e talento em múltiplas áreas. Seu sucesso no Seven Box Combat é uma inspiração para muitos, demonstrando que é possível alcançar a excelência em mais de uma paixão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo