Para celebrar o Mês das Crianças, a Sanrio e a Fuse Eventos Esportivos promoveram, pelo quarto ano consecutivo, a “Corridinha Hello Kitty & Amigos”. O evento, que aconteceu no último domingo (20), no Shopping Parque da Cidade, em São Paulo, atingiu cerca de 6.000 pessoas, com 700 crianças inscritas em mais uma edição de sucesso.
O evento, voltado para crianças de 2 a 10 anos, foi organizado em categorias divididas por faixa etária, com distâncias adequadas para cada idade, garantindo a segurança e diversão de todos os participantes. No final do percurso, as crianças receberam uma medalha exclusiva e tiveram a oportunidade de tirar fotos com a Hello Kitty, que comemora 50 anos em 2024, tornando o momento ainda mais especial para os fãs da personagem.
De acordo com Caroline Manha, Gerente Comercial e Marketing da Sanrio no Brasil, “a cada ano que passa, a marca reforça seu compromisso de estar presente em todos os momentos da vida dos fãs, seja no lazer, na educação ou no esporte, sempre criando experiências que conectam nossos personagens ao dia a dia das famílias de forma positiva e inspiradora”, afirma.
A Corridinha Hello Kitty & Amigos 2024 contou com o patrocínio de Seven Boys, Mucilon e Pom Pom, além do apoio especial da Sanrio. Nescafé, Vitao, Ebicen, Dr. Oetker e Casa de Gê também marcaram presença como apoiadores do evento.
Sobre a Sanrio
Sanrio® é uma marca life style global mais conhecida pela personagem Hello Kitty®, que foi criada em 1974, e detentora de muitas outras marcas de personagens amadas, como My Melody™, Kuromi™, LittleTwinStars™, Cinnamoroll™, Pompompurin™, Gudetama™, Aggretsuko™, Chococat™, Badtz-Maru™ e Keroppi™. A Sanrio® foi fundada com base na filosofia de que um pequeno presente pode trazer felicidade e amizade às pessoas de todas as idades. Desde 1960, esta filosofia tem servido de inspiração para oferecer produtos, serviços e atividades que promovam a comunicação e inspirem experiências únicas aos consumidores em todo o mundo. Hoje, os negócios da Sanrio® se estendem à indústria do entretenimento com várias séries de conteúdos, games e parques temáticos. A Sanrio® possui uma extensa linha de produtos que está disponível em mais de 130 países. Com a ideia de “One World, Connecting Smiles”, a Sanrio pretende levar sorrisos a todos as pessoas. Para saber mais sobre a Sanrio®, visite www.sanrio.com.br e siga nossos conteúdos nas plataformas YouTube, TikTok, Instagram e Facebook @HelloKittyBrasil e @SanrioBrasil.