A Sanrio, licenciadora de diversos personagens icônicos, estará presente na Licensing Con 2024, que acontece nos dias 28 e 29 de agosto, na Vila dos Ipês, em São Paulo. Trata-se do principal evento de licenciamento da América Latina, reunindo marcas líderes, profissionais do setor e entusiastas para explorar as mais recentes tendências e oportunidades do mercado.
Durante o evento, a marca apresentará as novas estratégias e oportunidades de licenciamento para os próximos meses, bem como os novos style guides 2025/2026. O destaque fica por conta do 50º aniversário da Hello Kitty, quando a empresa irá compartilhar com os visitantes as grandes ativações realizadas no ano, bem como as novidades preparadas para a celebração que acontece em novembro de 2024, mês de aniversário da personagem.
Para Monica Joseph, gerente Comercial e Marketing da Sanrio no Brasil, a participação da Sanrio na Licensing Con 2024 reafirma o compromisso da empresa em estar sempre presente no principal evento do setor : “A Licensing Con é uma oportunidade única para reforçarmos nossa conexão com licenciados e varejo, além de apresentarmos as novidades das nossas marcas. Estamos entusiasmados em participar mais um ano deste grande evento que nos permite fortalecer o relacionamento com nossos parceiros”, afirma.
Para mais informações: Link
Serviço
Licensing Con – Marcas e Personagens 2024
Vila dos Ipês – Av. Mofarrej, 1505 – Vila Leopoldina, São Paulo – SP, 05311-000
28 e 29 de agosto – das 10 às 19 horas
Stand Sanrio: stand 21 – rua 4/B
Sobre a Sanrio
Sanrio® é uma marca life style global mais conhecida pela personagem Hello Kitty®, que foi criada em 1974, e detentora de muitas outras marcas de personagens amadas, como My Melody™, Kuromi™, LittleTwinStars™, Cinnamoroll™, Pompompurin™, gudetama™, Aggretsuko™, Chococat™, Badtz-Maru™ e Keroppi™. A Sanrio® foi fundada com base na filosofia de que um pequeno presente pode trazer felicidade e amizade às pessoas de todas as idades. Desde 1960, esta filosofia tem servido de inspiração para oferecer produtos, serviços e atividades que promovam a comunicação e inspirem experiências únicas aos consumidores em todo o mundo. Hoje, os negócios da Sanrio® se estendem à indústria do entretenimento com várias séries de conteúdos, games e parques temáticos. A Sanrio® possui uma extensa linha de produtos que está disponível em mais de 130 países. Com a ideia de “One World, Connecting Smiles”, a Sanrio pretende levar sorrisos a todos as pessoas. Para saber mais sobre a Sanrio®, visite www.sanrio.com.br e siga nossos conteúdos nas plataformas YouTube, TikTok, Instagram e Facebook @HelloKittyBrasil e @SanrioBrasil.