Noticias

Sarah Biancolini lança marca de cosméticos inspirada na cultura sul-coreana

Sarah Biancolini, esposa do cantor Kauan, da dupla com Matheus, apresentou ao mercado nesta quarta-feira (18), a Johwa Beauty, marca de cosméticos criada por ela. A novidade é resultado de pesquisas realizados em viagens e muitos estudos e descobertas pela cultura sul-coreana. A marca recebeu o nome de Johwa por significar “harmonia” em coreano e refletir o compromisso da empresa em equilibrar beleza e bem-estar.

Para o lançamento, a Johwa Beauty lançou três body splashes, desenvolvido com características olfativas distintas para proporcionar experiências únicas: o Love é uma fragrância floral, oriental, amadeirada e musk que foi representado na cor vermelha; o Candy oferece uma combinação floral, frutal e balsâmica, refletida no tom rosa; e o Cake destaca notas orientais, gourmand e musk com uma embalagem roxa.

“Estou feliz com o lançamento, é com certeza um sonho que se concretiza após meses de preparação e dedicação. Ter a Sophia do meu lado foi fundamental para escolhermos cada detalhe. Depois de ter viajado mais de uma vez para a Coreia eu me apaixonei. A inspiração na cultura sul-coreana e a busca pela harmonia refletem o que desejamos transmitir: a importância do autocuidado e do bem-estar. Espero que nossos produtos tragam momentos especiais para todos, assim como trouxeram para mim e minha família”, compartilha Sarah.

Os body splashes vêm ganhando popularidade no setor de cosméticos por serem fragrâncias leves e refrescantes, aplicáveis diretamente no corpo a qualquer hora do dia. Já nos preparativos para anunciar as próximas novidades, a Johwa Beauty tem como missão promover o autocuidado e o bem-estar, permitindo que os consumidores desfrutem de momentos de harmonia e tranquilidade em suas rotinas. A expectativa é que a marca se destaque na indústria de beleza, trazendo inovação e qualidade.

Para mais informações acesse: https://www.johwabeauty.com.br

Davi Brandão

Davi Brandão, jornalista com atuação no campo da Comunicação há 25 anos. Colunista do Tô na Fama/IG, teve passagem por importantes veículos, como Diário Comércio Indústria e Serviços (DCI), Shopping News, Panorama Brasil, Revista do Centro Empresarial, O Dia, Fashion a Porter, IG Gente, entre outros.
Botão Voltar ao topo