Famosos

Sasha Meneghel nega que nasceu sem parte íntima e assunto viraliza na web

Modelo chegou a questionar a mãe após ter conhecimento sobre os boatos

Um dos assuntos mais comentados nas últimas horas nos principais portais de entretenimento é, sem dúvida, a participação da modelo Sasha Meneghel no podcast “Poddelas”.

O nascimento da filha da rainha dos baixinhos foi acompanhado de perto pelo público brasileiro. Na época, em julho de 1998, Xuxa era uma dos principais nomes da TV e viveu intensamente a gestação da herdeira. Não demorou para surgir boatos sobre a menina, um dos mais famosos é que a filha da apresentadora nasceu sem ânus.

Durante a participação no podcast, Sasha falou sobre a lenda urbana: “Vamos esclarecer isso aqui de uma vez por todas: a galera cisma que eu não tenho c*. O que eles acham que eu faço? Existe uma doença, primeira vez que eu vi, questionei o que é isso, fui pesquisar. Se chama anomalia anorretal. E aí tem esse boato que falam que eu tive isso.”

A polêmica cresceu tanto que Sasha contou que foi até questionar Xuxa e desconfiou que ela pudesse estar escondendo alguma coisa.

“E aí eu perguntei para a minha mãe e não é verdade: ‘mãe, você tá me escondendo alguma coisa e o povo sabe de algo que eu não sei? Porque na minha cabeça eu sempre tive um c*’, e ela falou: ‘não, tá tudo certo’”, revelou.

Emiliano Macedo

Emiliano Macedo - Jornalista com 20 anos de carreira. Já atuou como produtor, repórter e editor de textos nas emissoras RedeTV (Rio), Globo (TV Rio Sul), Band (Rio) e SBT. Em rádios, passou pela Sociedade 104,1 FM e Band FM 94,9. Também já escreveu para os portais "A Gazeta", G1, GE e GShow. Nos Estados Unidos, trabalhou como redator na sede da Norwegian International, em Miami.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo