
O clima de festa tomou conta da Passarela Nego Quirido na noite desta sexta (21), quando Saulo abriu o segundo dia do Folianópolis 2025 com a energia clássica do axé baiano. Antes de subir ao trio, o cantor bateu um papo descontraído e revelou a felicidade de voltar ao festival após um ano afastado.
“Ano passado eu não vim e fiquei com saudade. Adoro tocar aqui, o Folia é especial”, disse, enquanto se preparava para dividir a noite com Parangolé e Invert. Segundo ele, o público catarinense sempre faz a diferença: “A galera é querida, respeita a nossa música. Vai ser mais uma noite maravilhosa”.
Saulo Som e Sol e expectativas para o Carnaval 2026
Sempre conectado com o verão e com o Carnaval, Saulo comentou sobre o Saulo Som e Sol, projeto que inicia os ensaios em fevereiro e serve como aquecimento para a maratona carnavalesca.
“É literalmente um ensaio, como jogador que treina pra final de Copa do Mundo. No Carnaval, são dias intensos, às vezes dois shows por dia”, contou.
Ele explica que o projeto, com mais de três horas de apresentação, cria uma aproximação maior com o público e reforça o convite para o Carnaval de Salvador. “É autoral, é gostoso e prepara tudo pra aquela semana intensa”.
Carinho pela Ilha da Magia
Saulo ainda lembrou sua conexão com Florianópolis, citando até uma música que compôs inspirado pela cidade.
“Eu adoro Florianópolis, adoro o Folianópolis. Já fiz até uma canção dizendo ‘Santa Catarina das Aranhas, das Meninas… Santa Ilha, que saudade de você’. Nem fui embora e já quero voltar”, brincou.









