Na última terça-feira, dia 22/10, o SBT transmitiu com exclusividade na TV aberta a partida entre Real Madrid e Borussia Dortmund, válida pela terceira rodada da UEFA Champions League.
Durante o horário do jogo, das 16h01 às 17h54, a emissora impactou 3,2 milhões de pessoas por minuto em todo o Brasil, totalizando 7,3 milhões de indivíduos.
No PNT, índice que reúne as quinze principais regiões metropolitanas do País, o SBT garantiu a vice-liderança na média geral com 3,7 pontos e registrou 36% de aumento na audiência em relação ao jogo anterior, em 01/10.
Aumentou a participação das mulheres (+11pp); da faixa etária 04-11 (+3pp), 25-34 (+2pp) e 50+ (+4pp); e das classes sociais C1 (+2pp) e C2 (+8pp).
A emissora também conquistou a vice-liderança em Fortaleza, com 6,8 pontos de média, Belém, com 6,1 de média, Vitória, com 4,8 pontos, Recife, com 4,7 pontos, Manaus, com 4,6 pontos, e Curitiba, com 3,7 pontos.
Fonte: Kantar IBOPE Media – Instar Analytics – Dados Domiciliares e Individuais – (Rat%, Shr%, Adh% e AvRch#) – RM Completo – Futebol VES (Nível 2) – 01/10/2024 e 22/10/2024– – Dados arredondados com 1 casa decimal. | Kantar IBOPE Media – (Rat# e AvRch# com fator simulador Kantar) – Dados Ind. – Regiões Metropolitanas.