Noticias

SBT Black Friday Live Show: especial de vendas terá games shows clássicos com grandes marcas

Na próxima quarta-feira (27), o SBT, um dos maiores produtores de conteúdo multiplataforma de entretenimento e informação do Brasil, apresenta uma experiência inédita com o especial SBT Black Friday Live Show, um programa ao vivo que combina entretenimento, interatividade e oportunidades de compras exclusivas. Com transmissão a partir das 22h30, a atração será conduzida por Celso Portiolli e Narcisa, interpretado por Tiago Barnabé, e conta com a participação das marcas Ourocard do Banco do BrasilHavan e Decolar.

O especial, dirigido por Marcelo Kestenbaum, irá resgatar clássicos de game shows da emissora, adaptados para a Black Friday, com a participação das marcas que oferecerão prêmios e prêmios exclusivos para os participantes da plateia e promoções especiais por QR Code para o público de casa, em um formato leve e divertido para aproveitar a maior temporada de descontos do ano. 

Com Ourocard, no tradicional “Jogo da Memória”, participantes da plateia testam sua agilidade e concentração para ganhar prêmios exclusivos. Já a Havan terá o desafio “Preço Certo”, em que os participantes precisam adivinhar o valor exato de produtos para conquistar recompensas. E a Decolar participa com o “Foguetinho”, jogo clássico dos anos 80, em uma dinâmica em que os competidores terão que fazer trocas inteligentes para conquistarem descontos e promoções exclusivas em serviços de viagem. 

O SBT reafirma seu compromisso em levar diversão e entretenimento para os telespectadores por meio de nossos game shows. Acreditamos que as marcas podem ser parte relevante da diversão e estamos felizes com os quadros temáticos desenvolvidos”, afirma Vicente Varela, superintendente de Negócios & Comercialização do SBT.

SOBRE O SBT

Em 19 de agosto de 1981, foi inaugurado o Sistema Brasileiro de Televisão. Considerado o canal da família brasileira, o SBT cobre mais de 187 milhões de telespectadores e 66,7 milhões de lares*. Atualmente conta com 118 emissoras em todo país, 24 horas de programação diversificada com participação de 9,2% na Grande São Paulo e 8,1% nas Regiões Metropolitanas. O complexo SBT tem uma área total de 230.000 m² com 74.00 0m² de área construída. Conta com oito estúdios, somando uma área de mais de 4.400 m² e uma cidade cenográfica de 6.500 m². Além de ser um sucesso consolidado em programas de auditório e referência na produção de conteúdo infanto-juvenil, a emissora conta com um jornalismo imparcial e de credibilidade e uma forte presença nos meios digitais, com diversos conteúdos exclusivos.

*Fonte: Atlas de Cobertura SBT – Fev/24 | Kantar IBOPE Media – Instar Analytics – Dados Domiciliares – SHR% Total Ligados – Grande São Paulo e Regiões Metropolitanas (15 mercados) – 24 horas – Jan a Dez/23

Thiaggo Camilo - @thiaggocamilo

Jornalista e assessor de imprensa. Foi jurado do quadro musical do programa Mais Show com Danny Pink na Rede Vida. Colunista do Tô Na Fama!, portal parceiro de conteúdo do IG. Atualmente está a frente da sua agência de comunicação e licenciamento. Instagram e Twitter @thiaggocamilo
Botão Voltar ao topo