NoticiasNovelasTelevisão

SBT estreia a novela inédita “Minha Fortuna é Te Amar”

Para animar ainda mais as tardes dos telespectadores, a partir da próxima segunda-feira, 4 de dezembro, o SBT passa exibir a novela inédita “Minha Fortuna é Te Amar”. O folhetimserá exibido de segunda-feira a sexta-feira, às 18h15. Nos primeiros dias, a novela segue em dobradinha com os últimos capítulos de “Um Refúgio Para o Amor”.

Protagonizada por Susana González e David Zepeta, a trama de sucesso foi produzida por Nicandro Díaz González para a Televisa e foi transmitida inicialmente pelo canal Las Estrellas entre 2021 e 2022.  

“Minha Fortuna é Te Amar” conta a história de Natália e Vicente. Eles não se conhecem, mas no mesmo dia cada um passará por uma situação que mudará suas vidas drasticamente. Natália vem de uma família da alta sociedade e vive feliz ao lado do marido e das filhas. No dia em que ela e Adrian recebem os amigos para comemorar vinte anos de casamento, ela descobre a traição do marido, que foge com Verónica, sua melhor amiga. Adrián e Verónica traçaram um plano para fugir depois de terem enganado os clientes da imobiliária onde são sócios, juntamente com Mário, o namorado de Verónica. A fraude deixa Natália falida e endividada com os credores que perderam dinheiro. Apesar da situação difícil que o marido a deixou, Natália decide seguir em frente para criar suas filhas, Andréia e Regina.

Vicente Ramírez sofre a perda de sua esposa Lúcia, que é morta em um assalto. Benjamin, o filho do casal, presenciou a morte da mãe e o trauma o deixou sem fala. No dia seguinte ao sepultamento de Lúcia, Vicente é surpreendido com a descoberta de ter sido vítima de fraude pela imobiliária de Adrian. A vida de Natália e Vicente se confunde quando ele chega à imobiliária para reclamar o dinheiro que lhe foi roubado. Natália, em nome do marido, e de Mário, pede tempo para reparar o prejuízo econômico.

Natália e Vicente enfrentam o drama pessoal e a nova situação econômica o que os leva a dividir o mesmo teto. A convivência fará com que se aproximem e mesmo no meio da pior experiência de suas vidas, o amor sempre pode ser resgatado.

“Minha Fortuna é Te Amar” é exibida de segunda-feira à sexta-feira, às 18h15.

Thiaggo Camilo - @thiaggocamilo

Jornalista e assessor de imprensa. Foi jurado do quadro musical do programa Mais Show com Danny Pink na Rede Vida. Colunista do Tô Na Fama!, portal parceiro de conteúdo do IG. Atualmente está a frente da sua agência de comunicação e licenciamento. Redes sociais @thiaggocamilo | @thiaggocamilopress

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo