NoticiasTelevisão

SBT estreia em breve a série “The Chosen”

Emissora adquire os direitos da série mais comentada do momento

O SBT é a primeira TV aberta a exibir The Chosen, a série sobre os discípulos de Jesus, considerada um dos grandes sucessos do mundo na atualidade. Sensação pela forma com que foi produzida, The Chosen é o maior projeto com financiamento coletivo da história! O fenômeno estará em breve no canal.

A obra se passa em Israel e conta a história de Jesus (Jonathan Roumie) de uma forma mais pessoal, a partir de relatos bíblicos daqueles que foram escolhidos por ele para segui-lo: Simão/Pedro (Shahar Isaac), André (Noah James), Mateus (Paras Patel), Tadeu (Giavani Cairo), entre outros discípulos que serão abordados.

Criada pelo diretor Dallas Jenkins, a série, que foi produzida por verba de doadores, tem o objetivo de atingir sete temporadas. O SBT pretende exibir todas elas.

Thiaggo Camilo - @thiaggocamilo

Jornalista e assessor de imprensa. Foi jurado do quadro musical do programa Mais Show com Danny Pink na Rede Vida. Colunista do Tô Na Fama!, portal parceiro de conteúdo do IG. Atualmente está a frente da sua agência de comunicação e licenciamento. Redes sociais @thiaggocamilo | @thiaggocamilopress

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo