ModaNovelasTelevisão

SBT lança parceria exclusiva com TODOMODA, a maior marca de acessórios da América Latina, em produtos da novela “A Infância de Romeu e Julieta”

Uma grande novidade desembarca no Brasil, desta vez com a TODOMODA, a marca argentina mais amada das Américas, que lançou licenciamento de produtos exclusivos para a novela “A Infância de Romeu e Julieta” do SBT e Prime Video, a qual é exibida de segunda a sexta, às 20h45 na TV e disponível no streaming. A parceria de sucesso começou com o pé direito. A coleção foi lançada no dia 23 de outubro em suas 10 lojas físicas em São Paulo e no e-commerce da marca. Dentro do mix de produtos apresentados, os fãs da novela poderão encontrar bijous, bolsas, mochilas, acessórios de cabelo e muitos acessórios supercoloridos para deixar o look ainda mais divertido.

“Estamos muito satisfeitos com a parceria com a Todomoda, posso afirmar que o resultado da linda coleção nas lojas é um trabalho em equipe bem sucedido, que foi possível pela reciprocidade na união de forças. O reconhecimento do público é excelente. Ainda serão lançados novos produtos. Nossos fãs podem aguardar!”, declara Luis Fernando Lopes, executivo de licenciamento do SBT.

Aterrissada no Brasil em 2019, a TODOMODA chega com o objetivo de construir também no país, a sua liderança no segmento, que é mais do que comprovada na maioria dos países da América Latina onde, em muitos deles, é considerada como uma “LoveBrand”.

Julieta, a protagonista da novela, utiliza colar exclusivo produzido pela TODOMODA. O lançamento da coleção da novela “A Infância de Romeu e Julieta” está sendo absoluto sucesso! Uma encantadora comunicação foi implementada em suas lojas.

“O DNA da novela combina perfeitamente com a TODOMODA. Nosso intuito é trazer conexão com o público, falando de amizade, respeito, ludicidade e alegria através de produtos feitos de forma responsável”, comenta Patricia Sá, gestora da marca TODOMODA.

Muito além de cores e alegria, a TODOMODA possui o intuito de promover uma experiência simples e descomplicada nos seus canais de contato com os consumidores e comunidade de fãs. Desde as redes sociais até as lojas físicas, cada pessoa recebe um atendimento personalizado de acordo com sua necessidade e estilo.

Thiaggo Camilo - @thiaggocamilo

Jornalista e assessor de imprensa. Foi jurado do quadro musical do programa Mais Show com Danny Pink na Rede Vida. Colunista do Tô Na Fama!, portal parceiro de conteúdo do IG. Atualmente está a frente da sua agência de comunicação e licenciamento. Redes sociais @thiaggocamilo | @thiaggocamilopress

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo